23 fevereiro 2015

happy


Responda rápido: você é feliz?
É difícil responder, eu sei. E não venha me dizer que é fácil, porque ou você ta muito na merda ou você é realmente uma pessoa MUITO feliz, mas num nível de felicidade extrema MESMO. Afinal, estamos vivendo em uma era de 8 ou 80, como dizem por ai. Ou você está morrendo de felicidade ou querendo se matar. Quer dizer, pelo menos eu sou assim, vocês não? hahahah

Tem muita gente nesse mundinho da internet que vive tentando ficar triste. Não, eu não escrevi errado. A pessoa ta bem, nem mega feliz mas nem triste, mas continua tentando inventar problema onde não tem, pra pagar de depressivo indie no twitter/tumblr/facebook/instagram/seja lá o que você use. Tenho que admitir que já fui um pouco assim, e sinceramente? NÃO NÉ!!!! Qual a graça de ficar chorando pelos cantos, ficar sentado numa cadeira de escola sem fazer amigos, tomar latinhas e mais latinhas de energético sozinho? Quem em sã consciência toma energético sozinho?? Não tem a minima graça!

Libertem-se. Chega de ter um problema e ficar apertando a mesma tecla. Se o "delete" não funciona, aperta o F5 e começa de novo! Tente resolver! Você é tímida e não consegue fazer amigas na escola? Então pelo menos tenta conhecer as pessoas, mesmo que elas não tenham nada a ver com você. Ninguém perguntou se você é rockeira emo gótica e a menina da sua frente não. Ela pode ser legal e você esta perdendo a oportunidade de ser amiga de alguém, porque fica julgando antes de conhecer e colocando rótulos. Ou pior: colocando o rótulo de "tímida que não faz amigas" em você mesma e acreditando nisso!

Assim como as coisas boas acontecem se você acreditar que elas podem se tornar realidade, se você acreditar que não consegue, ninguém vai mudar isso. A vontade tem que ser sua.

Então coloca as musicas mais animadinhas que você encontrar (juro que vou fazer uma playlist com as minhas preferidas) e pula na cama, dança na frente do espelho, chama as amigas pra fazer isso com você, dança just dance mesmo que seja por esse videos de youtube, faz sessão de fotos com a melhor amiga e finge que é modelo, tenta cozinhar cookies sem transforma-los num bolo (hehehehe), faz máscara pro rosto com ovo e maisena e deita no chão ouvindo música... É tanta coisa tão legal pra se fazer que eu não sei como as vezes a gente fica mofando na cama, chorando e ouvindo musica triste (a gente porque eu também faço isso, sou humana alo).

Beijos <3

Um comentário:

  1. Nunca estamos feliz com o que temos, essa pergunta é bem difícil mesmo, sempre a resposta é sim, mas fica a duvida no ar nos questionando haha somos humanas, temos aquele momento depre da vida, que acontece do nada (porque somos mulheres e mais sensíveis que os homens), dançar na frente do espelho ajuda (muito, porque faço isso), sair, ir em um parque com os amigos para colocar o papo em dia também. :D

    suadet.blogspot.com

    ResponderExcluir