12 julho 2013

Coisas pra Fazer nas Férias

Só eu que entrei em férias hoje? Aleluia. Mas,como sempre,as vezes a gente fica naquela de o que eu faço? Então,eu pensei em algumas coisas bem legais que você pode fazer nas duas semanas de férias. São coisas bem fáceis,e que são realmente práticas e legais de fazer. 

Ler os livros que estão esperando para serem lidos na estante - Eu por exemplo,tenho 5 na estante me esperando. Então,é as férias são um bom momento para colocar a leitura em dia,e até mesmo comprar alguns livros novos,se você não tem nenhum te esperando. E convenhamos que ler sempre é perfeito.

Descobrir novas bandas - Ok,ok,você ama a tal banda é sua vida,blá blá blá. Mas,que tal descobrir novos ritmos,novas bandas e cantores? Dependendo muito do que você gosta,chove bandas legais lhe esperando. E ainda,você pode acabar gostando e descobrindo um cantor muito legal que você nem sabia que existia. Já pensou?

Começar a praticar um esporte - Me colocando novamente como exemplo,eu faço vôlei quatro vezes por semana,natação uma vez por semana e como três vezes por semana eu tenho que voltar a pé de um lugar meio longe de casa do treino do vôlei,eu acabo caminhando bastante. A questão,é que fazer alguma coisa vale super apena,porque você se movimenta,se relaciona com as outras pessoas,e  ainda pode emagrecer!

Assista filmes - Outra coisa muito fácil e legal de fazer nas férias é assistir muitos filmes. Hoje,dá para baixar pela internet,pegar na locadora ou assistir na TV,então é bem fácil. Arranje pipoca e cobertores,e se jogue no sofá!

Organizar a mochila/estojo - Você está de férias,mas mesmo assim precisa encostar nas coisas da escola (hahaha). Aproveite o tempo livre,para tirar todo lixo do fundo da mochila,e todo  lixo do estojo. Confesso que meu estojo é um lixão (exagerei,mas ok),então eu é claro,vou ter que limpa-lo. Além disso,aproveite pra repor tudo que está faltando (caneta,lápis,cola...)

Dormir até tarde - Não sei vocês,mas eu sou sempre um zumbi de manhã cedo. Então aproveite as férias e esqueça a existência do despertador,aquele ser horrível. E se você é tipo eu,que acorda as sete e meia da manhã porque o corpo está acostumado a acordar cedo,simplesmente enrole. Aposto que na segunda semana de férias já vou estar acordando novamente as onze.

Ser feliz - Preciso explicar como se faz isso? 

Beijus,e boas férias pra todo mundo <3

2 comentários:

  1. Olá! Adorei as dicas, muito úteis. Eu só entro de férias na semana que vem, dia 17. Então digamos que você é muito sortuda, hueheuh. Acho que ler é a melhor entre todas as sugestões. Eu tenho 4 livros pedindo para serem lidos na minha estante. Mesmo assim não me aguento e compro mais e mais, deixando esses um pouco de lado. Adoro dormir até tarde e ver filmes, principalmente relacionados a contos de fadas (são tão delicados e perfeitos *U*). Boas férias!

    Beijos, Laura
    (Blog da Laura e Chuva de Livros - perfil).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,obrigada,obrigada,obrigada e eu já disse obrigada? *-*
      Beijos pra você também Laura!

      Excluir