10 julho 2013

Sozinho do Dia

Hoje,indo pro dentista,havia um homem no sinal vermelho,fazendo malabarismo. E isso - não que seja a primeira vez que vejo isso - me deixou intrigada. Porque cara,essa pessoa estava lá ganhando a vida,tentando ganhar dinheiro pra conseguir não ser mais um debaixo da ponte. Ou talvez não,talvez fosse gastar tudo que ganhasse em um bar. Ou não fosse ganhar nada,e iria ser mais um embaixo da ponte,porque realmente passava necessidade. Mas a sinaleira abriu,e o homem não teve tempo de passar pela minha janela. Na volta do dentista,encontramos outro homem fazendo isto,e quando meu avô deu a ele algumas moedas,eu pude ver só pelo tamanho do sorriso do homem,o quanto aquelas simples moedas mudavam um pouco a vida dele.

E nada a ver com textinho,mas eu quero compartilhar a música com vocês,a música -conhecidíssima- Payphone do Maroon 5!


Nenhum comentário:

Postar um comentário