10 julho 2013

As Músicas Calminhas Que Eu Mais Amo

Olha só que legal,graças a Bibi (Que aliás,ainda não teve seu primeiro post aqui,estou esperando!),eu aprendi a ouvir um novo gênero musical!! Então,eu estou ouvindo músicas calminhas...Que coisa não? E realmente,o estilo folk é bem fofo e gostoso de ouvir. Ainda mais as músicas calmas e ao mesmo tempo alegres! Acho isso tão fofo... Então fiz uma pequena listinha das músicas desse estilo,que eu mais gostei! Espero que gostem <3 (Muitas das músicas foram indicações da Bibi)

PS: Não fui colocando os vídeos porque ia ficar muito longo e desorganizado.


  • The Lumineers - Ho Hey
  • Clarice Falcão - Oitavo Andar
  • Gabrielle Aplin - Panic Cord 
  • Clarice Falcão - De Todos Os Loucos do Mundo
  • Ed Sheeran - Lego House 
  • She & Him - In The Sun  
  • Ed Sheeran - The a Tean 
  • The Smiths - Asleep



2 comentários:

  1. Amei o post! Obrigada por visitar e comentar meu blog (de novo rs) Seu blog é muuito fofo!
    XoX

    ResponderExcluir