09 julho 2013

Livro: O Herói Perdido

Normalmente eu mesma tiraria as fotos do livro,mas como  foi um livro que retirei na biblioteca,não me sinto confortável para tirar fotos de algo que não é meu.

Para começar,não me matem por este tempo que passei fora,mas não sabia o que escrever e hoje eu também não sabia o que escrever até lembrar desse livro.Já faz um certo tempo que eu li,mas  agora eu ganhei o segundo e o terceiro da coleção Os Heróis do Olimpo,decidi que devia fazer resenha pra não ficar uma louca confusão. Mas vamos logo a resenha.

É o primeiro  livro da  coleção Os Heróis do Olimpo,uma saga ainda em andamento,ou seja,ainda tem dois livros  para serem lançados.É quase (eu disse quase) uma continuação da saga Percy Jackson e os Olimpianos,então eu aconselharia a ler primeiro se você quiser ler HDO.

Confesso,que não me lembro dos detalhes para poder ficar falando,então peguei a definição do livro no Skoob:

                      " Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse  primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.

                          Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.

                         Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda  de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito."


Na minha opinião,é um livro simplesmente maravilhoso. Eu amei muuito,embora tenha ficado com -muita - saudade do Percy...Não vou dar spoilers,mas posso dizer que ele desapareceu e isso é uma completa e verdadeira droga. Mas agora no segundo livro já vou poder conviver com ele novamente o que provavelmente provocará um livro ser devorado nessas férias que começam semana que vem.

Então acho que é isso,desculpem ser um post tão curtinho,mas infelizmente eu não pude tirar fotos e tal,então ficou difícil fazer algo. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário