05 agosto 2015

divagações


Não, eu não morri. Embora poderia. Na verdade o fato de estar viva me transforma em 100% apta a morrer a qualquer momento, obviamente. Pode ser daqui a muitos anos, ou no meio desse texto. Então se você estiver lendo isso provavelmente nada aconteceu. Isso é bom não é?? Minha mãe não gosta que eu fale de morte ou sei lá, mas vai acontecer. Eu não sei quando, mas vai. É a unica certeza de verdade. Quem sabe o Sol seja comestível e algum dia vão descobrir isso, ou não. Não se tem certeza. Mas que você vai morrer, isso sim. Vai acontecer.
Ta tocando The Scientist do Coldplay na minha playlist de músicas tristes que eu ando ouvindo com uma preocupante frequência. Tipo toda hora. Acho que a ultima musica feliz que ouvi por realmente querer, foi semana passada. Não sei o que isso significa.
Na verdade eu não sei nem porque estou escrevendo esse monte de bobagens. Não é como se eu estivesse afundada em depressão, sei lá. Pelo menos eu acho que não. Só é o que eu sinto. E não me sinto uma suicida ou depressiva mesmo ouvindo as músicas tristes todo dia e ficar lendo e vegetando.
As meninas da minha idade tem ficantes e namorados, e corpos legais e sei lá, um cabelo demais. Eu não tenho mais nenhum namoradinho e nem um corpo legal. Eu deveria me preocupar com isso??? Penso nisso todos dias. Acho que deveria, e as vezes realmente me importo com isso e fico mal. Mas em 66% do tempo eu estou realmente nem ai pra isso e pra o que estão pensando de mim. Na verdade a unica coisa que anda me importando é estudar e não ser grossa com quem não me fez nada. Que vida chata a minha.
Lembrei do tempo que eu escrevia resenhas por aqui. To lendo um livro demais, com a perspectiva do Sam. O melhor amigo dele morreu e ele não tem amigos, e aparece a Astrid e ela conhecia o melhor amigo morto e da um monte de problema, e o Sam acha que esta ficando louco e tendo alucinações e ele nem usa drogas ou algo do tipo. O resto não sei, não li ainda.
Talvez sejamos muito parecidos, eu e o Sam. Acho que estou ficando louca também. Mas quem sabe seja um louca bom. Sei lá. Whatever.
Se você está lendo isso, foi porque eu publiquei, e eu não faço a minima ideia de porque eu faria isso, afinal tudo isso foram divagações que eu não pretendia compartilhar com ninguém. Talvez alguém leia e se identifique, não sei.

Eu volto qualquer dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário