24 setembro 2015

24/09/2015



E hoje é o fim do mundo. Nunca acredito nessas coisas, nem sei porque estou escrevendo um texto sobre algo que vi no twitter. Acho que com a necessidade que tenho de adiar as coisas e passar muito tempo planejando os dias que virão, bateu a bad ao ver que "hoje, dia 24/09/2015 um meteoro irá se chocar contra a terra."
Eu ainda não disse pra todo mundo que amo o quanto eu os amo. Não pichei muro, não bebi, não beijei apaixonadamente. Não realizei um grande feito e não fui à busca de um grande talvez.
E se eu morrer hoje eu não vou ter vivido por inteiro. Talvez eu seja mesmo a adolescente existencial tentando não ser clichê e automaticamente sendo. E esse texto está sendo contraditório e confuso, mas não é como se eu realmente soubesse o que escrever. O mundo talvez acabe e eu não escrevi nem um texto decente.
E pra 2 bilhões de pessoas o mundo acaba, mas o universo continua, o que me deixa ainda pior por saber que todos os meus dias passaram assim, em vão. E que eu vou morrer do mesmo jeito que os dinossauros.
Talvez estar apaixonada e confusa aumenta as chances desse meu eu neurótico vir à tona. Talvez seja minha lua em peixes também. Não, eu não sei porque tô falando isso, mas talvez esse seja meu último texto então acredito que devo escrever alguma baboseira.
Pelo menos, se o mundo acabar hoje, eu comi chocolate e morri apaixonada. Sorrindo.
Por fim, se faltam 12 horas pro fim do mundo, tenho 12 horas pra escolher entre completar minha bucket list ou morrer dormindo. Um dia, talvez poderemos descobrir a minha escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário