23 abril 2015

Sozinho do Dia


O tempo passa. Pessoas que hoje são fundamentais de repente não são mais. A música que não sai do replay é substituída. A foto que você tirou e amou enjoa e você coloca outra. Aquela blusa linda, sua favorita, de repente não serve mais. A felicidade de hoje amanha já desapareceu. O café esfria. O livro que tanto te prende, acaba. As coisas vão passando no nosso dia a dia sem nem mesmo que a gente perceba. Só nos damos conta disso, quando você para e pensa como ou quando aconteceu. E as vezes já é tarde demais. Certas coisas são terminantemente irreversíveis. A blusa não vai servir de novo. Algumas pessoas não vão voltar nunca mais, sem que nada possa mudar. Mas olhe pelo lado bom. Se você colocar o café no microondas, ele esquenta outra vez. Aquela música pode voltar pro replay depois de algum tempo. O livro sempre estará na sua estante esperando uma releitura. Algumas pessoas ainda podem voltar. É tudo questão de tempo. 

Depois de todo esse drama, o sozinho do dia voltou!! Eu já estava pensando nele faziam alguns dias, quando a Carol me pediu pra voltar com o sozinho do dia,  mas não tinha nenhuma música que estivesse me prendendo o bastante pra eu postar nessa categoria. Até hoje, quando eu estava ouvindo todos discos do Arctic Monkeys (de novo), e essa música me prendeu. The Jeweller's Hands, do Humbug <3 

Aproveitem, e vou tentar não sumir novamente.

                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário