08 abril 2015

beleza é uma escolha


A dove é bem conhecida por essas campanhas a favor da autoestima (alta!!!!) que eu acho a coisa mais linda heheheh Pensando nisso, eles fixaram nas portas de shoppings de cidades como Londres, São Francisco, Xangai, Deli e São Paulo, duas placas: em uma escrito "bonita" e na outra "comum". A ideia era que as mulheres que passassem por ali escolhessem em qual "categoria" se encaixavam melhor, para mostrar que a beleza é uma escolha.

Muitas mulheres foram direto no comum. Outras hesitaram. Por que a gente sente tanto medo de assumir nossa beleza? Talvez porque desde cedo, aprendemos que não deve-se considerar-se lindas, pois uma mulher "pra casar" não fica pensando assim. Porque é coisa de mulher "convencida". Com licença amores dos rótulos, mas quem decide se eu vou me achar bonita ou não, sou eu. E mesmo que não ache, ai já é outra questão.

Mas parando de fazer a revoltada heheheh Assistam o video e repensem:


E ai, qual porta você escolheria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário