30 março 2015

Lollapalooza 2015: SKRILLEX

Um vídeo publicado por @gschenatt em

Um dia depois do lolla (porque eu só fui no primeiro dia, choros), eu vim aqui pra falar de um dos shows mais FODAS do festival. Sim, eu estou falando do Skrillex. Quem mais seria?

A principio, nós não iriamos no show dele, afinal era no mesmo horário que a Marina and the Diamonds. Mas como a demonia foi pra festa e não veio, (não vou nem comentar, meu coração de fã ainda dói), depois que ficamos sabendo a crise "ai meu deus" passou, só restou um pensamento: "VAMOS VER SKRILLEX". E valeu muito, mas muito mesmo, a pena.

O show, como vocês podem olhar um pouquinho no video do meu instagram e pelos sites por ai, foi incrível. Começando porque o cara é foda demais. Além da música que era um eletrônico muito bom de ouvir, a vibe no show era demais. Todo festival já tem uma vibe maravilhosa, mas ali, no meio do show dele em especial, se multiplicou por dois.

Vendo depois pela TV, não representava um terço do quanto o show foi surreal. O skrillex animava todo mundo com a energia própria dele. Ele gritava, subia em cima da mesa, agitava a bandeira do Brasil, pulava, fazia o trabalho dele... E o povo que já estava louco depois de todos shows incríveis do dia, foi mais a loucura ainda. Juro que nunca pulei e gritei tanto na minha vida quanto ali. Nunca me senti tão bem, animada e principalmente feliz como quando ouvindo e vendo aquilo pessoalmente. De pertinho.

As projeções no telão fizeram tudo ficar 50x melhor. O QUE ERA AQUILO MINHA GENTE? As imagens acompanhavam ele na musica e em tudo que ele fazia, no tempo certo. E eram simplesmente incríveis. Abstratas, perturbadoras, engraçadas, realidades... Sem falar no jogo de luzes e fumaça que rolava nos pontos mais fortes das músicas.

Resumo: Skrillex é foda e vocês precisam ouvir o álbum o mais rápido possivel. E sim, eu volto pra falar mais do melhor dia da minha vidinha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário