13 janeiro 2015

summer


Primeiro post de 2015! E é verão! Embora eu esteja gritando pra quem quiser ouvir que eu odeio esse calor infernal (verdade), o verão tem vantagens sim. Eu que sou uma grande amante da água (sou do signo de câncer por alguma razão amores), amo tomar banho de mar, piscina, mangueira, chuva, do que quer que seja. E tudo isso se faz no verão! (se faz no inverno também se você morar no norte/nordeste mas eu moro no RS então realmente não dá). Além disso é quando saem as melhores tendências (alô cropped, top de tiras, etc) e dependendo do lugar que você vai acaba se sentindo num desfile.

Não sei se com vocês é assim, mas no verão eu gosto de ouvir música animada e fazer de tudo com as minhas amigas. É uma estação que funciona mais ou menos assim: quando você tem uma piscina, ar condicionado, está na praia ou com as amigas, é incrível. Quando você está sozinha em casa derretendo é uma bosta. Mas vamos focar na parte boa ok?

Além de tudo, com o calor eu me sinto animada pra tentar ser um pouco mais saudável (não que de muito certo). Tem gente que odeia isso, mas eu gosto, vale a pena tentar! É época de férias, calor, sair com seus amigos e tentar planejar o que você vai fazer ao decorrer do seu ano. É época de viajar pra praia (yay!), ir na piscina "cazamiga", tomar muita água, ouvir musica alegre, mas principalmente, tentar ser feliz!

E é mais ou menos por isso que separei minhas músicas animadas preferidas pra aproveitar demais esse verão (e 2015) e coloquei nessa playlist. Aproveitem!




                                                        summer from alexiataylors on 8tracks Radio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário