24 dezembro 2014

Wishlist: FASHIOLISTA



Já faz um tempo que eu ando meio ligada nas tendências, e ultimamente eu tenho me identificado com várias. Virei meio que a louca e quero muita coisa mesmo, e aproveitando que amanha é Natal, se alguém AINDA não comprou meu presente de amigo secreto, está aqui o que eu quero, não me apareçam com anjos de biscuit sz. Não vou enrolar muito porque são 16 coisas (aliás eram 25 mas com muito sofrimento eu cortei alguns itens), então, let's go. Ah, TODOS itens são do Fashiolista, por isso o nome. Deixo o link do meu perfil no final do post ok?

1: Saia preta plissada - provavelmente ninguém nunca imaginaria gabrielle querendo uma saia, mas pois é. Eu acho esse tipo de saia a coisa mais linda do universo, e embora minha mãe não acredite que eu vá usar e se recuse a me comprar uma, eu quero. 

2: Gorro - não preciso nem falar por que né? Já estou cansada de parecer marginal com as duas toucas que eu tenho, e esse tipo é tão lindinho! Dependendo, nem precisa estar tão frio pra usar, o que me ajuda muito nesses dias difíceis de cabelo curto.

3: Top de renda - Se eu ia ler A LOUCA com um top de renda? MAS É CLARO QUE SIM!!!!!!!! Desde a primeira vez que eu vi num blog de moda foi amor a primeira vista, e eu quero muito pra usar com a minha jardineira na praia, com shorts de cintura alta, com regata cavada, COM TUDO. 

4: Óculos de coração preto - eu já tenho um óculo de sol maravilhoso, então pode ser do camelo, eu não me importo! Mas eu acho esse óculos preto tão lindinho, tão califórnia, tão tudo...

5: All Star - depois que em uma manha dolorosa meu all star predileto arrebentou, minha vida não foi mais a mesma. Estou usando outro, mas não é a mesma coisa. Necessito outro all star preto assim agora, nesse minuto, pra hoje!

6: Vestido preto rodado: sim, eu tenho um vestido. Não, eu nunca uso ele. Mas é porque quando eu visto, ele fica "formal" demais no corpo, e isso me irrita. Acaba que eu quase nunca uso, porque não é um vestido que eu usaria pra ir no shopping por exemplo. Mas esse modelo da wishlist eu usaria até pra ir na padaria comprar pão. 

7: Camiseta branca - como alguém não tem uma camiseta branca normal e lisa no guarda roupas? Nem eu sei responder. E camiseta branca facilita a vida de todo mundo sempre, afinal serve pra tudo. É uma coisa tão básica que eu nem deveria precisar explicar porque eu quero uma.

8: Blusa cropped - outra das minhas paixões do momento, que eu quero demais, é uma blusa cropped. Vocês não entendem o que é colocar meu shorts de cintura alta e não ter uma cropped pra combinar. E mesmo sendo mais uma das coisas que minha mãe diria "tu não vai usar, mostra a barriga", eu juro que usaria. Porque eu quero, posso e vou ok? Vlw flw.

9: Shorts arrumadinho - embora eu tenha muitos shorts, eu só tenho 1 mais arrumadinho, que de pra ir em lugares que não da pra usar shorts que você usa pra ir na casa das amigas. Embora o da foto seja todo rasgado e tal, ele é sim mais larguinho e bonitinho. E esse não é nem paixão de tendência, eu realmente preciso. Viu mãe????

10: Blusa listrada cropped - eu sei que eu poderia ter juntado essa no item 8. Mas eu quero tanto uma blusa listrada, (principalmente se for uma cropped), que eu achei justo colocar em um item só pra isso. Até porque a wishlist é minha sou eu quem decide o que vai onde, ACORDA POVO. 

11: Camisa jeans - é difícil explicar porque eu quero uma sem ser "porque eu quero e deu". Já imaginei até todas combinações que eu faria com uma assim. 

12: Bandana - cabelo curto fica amorzinho com uma bandana, todo mundo sabe disso. Então, please. 

13: Colar tatto chocker - eu e a Lorenza passamos o Iguatemi de Caxias do Sul INTEIRO atrás de um desses e nada de encontrar. Junto do item 3, 8 e 10, é uma necessidade. E eu sei que essa tendencia é bem passageira, mas eu amei de qualquer forma. E sim, eu sei que tem D.I.Y no youtube disso, mas eu assisti vários e fui incapaz de entender como se faz. Desculpa mundo.

14: Óculos Ray Ban wayfarer - mais um que eu vou comprar nos camelos pra torrar minha retina, ME AGUARDEM. 

15: Agendinha de margaridas - só percebi que isso não é um item fashion e tecnicamente não deveria estar ai quando eu fiz o upload da foto no post aqui. Mas a minha preguiça me impede de fazer tudo de novo, então vai ficar assim sim sz. Esse é o item mais fácil, porque da pra comprar uma agendinha normal de 2015 e fazer a capa. 

16: Moletom com os bolsos de couro - qualquer pessoa que conviva comigo no inverno sabe que eu sou a louca do moletom, que eu tenho uns 3 e uso eles diariamente. E quando eu vi esse, foi um amor tão forte que eu simplesmente não tinha como não colocar aqui. 


Amanha é Natal e só hoje eu to postando a wishlist, e não, eu não tenho uma explicação plausível pra isso. De qualquer forma, eu queria ter colocado meu fashiolista inteiro aqui, então quem quiser ver outras coisas ou me seguir (<3), clique aqui. É isso e Feliz Natal meus lindos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário