21 dezembro 2014

New!


Logo 2014 será passado, junto com algumas pessoas e lembranças fortes desse ano. Já fazia algum tempo que eu tinha cansado do "ninguém merece". Tinha deixado de ser algo que realmente combinava comigo e dizia algo sobre quem eu sou. Sabendo disso, junto da Lorenza, a gente decidiu trocar a url de vez. Nos meus planos, quando se entrasse na url antiga você seria direcionado automaticamente pro califourniaz, mas isso não aconteceu (pelo menos até agora enquanto escrevo isso). O código que eu usei não estava funcionando e além de tudo, o blog ficava como se você desse f5 toda hora, impedindo a leitura. Por causa disso, eu tive que tirar e coloquei em outro blog com o endereço antigo o aviso que o antigo ninguém merece está aqui.

Desculpa o transtorno, mas estamos em uma nova era do atual  Califourniaz!

Escolhemos esse nome porque nós duas amamos a Califórnia, e depois de diversas tentativas com o nome certo, me veio "califourniaz" na cabeça, (afinal a lo já tinha sugerido californiaz). Pelo menos pra mim, lembra The Neighbourhood (bandinha who da minha vida).

Não sei vocês, mas eu to apaixonada. Me sinto em um local realmente meu. Espero que com 2015 venha inspiração pra postar mais seguido aqui, que eu volte a postar coisas interessantes, etc, etc. E bem vindos novamente! Não me matem quem gostava de ninguém merece ta? É isso. Kissesssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário