19 dezembro 2014

Sozinho do Dia


Meio que todos os anos eu posto o mashup pop das musicas que mais fizeram sucesso no ano. Esse ano não podia ser diferente afinal. Acho que 2014 foi um ano cheio de mudanças, boas e ruins. Foi um ano em que muita coisa aconteceu na minha vida, muita mesmo, não só aqui na internet, mas fora também. Pessoas se afastaram, e outras se aproximaram muito mais. Eu conheci gente nova, bandas novas, filmes novos, livros novos, enfim, muita coisa nova. Não só na minha estética (cortei meu cabelo de crente nos ombros, o que eu consequentemente odiei e agora quero que cresça LOGO), mas também dentro de mim muita coisa mudou. Mudei muito e por causa disso as pessoas a minha volta também mudaram.

E não vou reclamar. Acho que por causa de tudo isso, 2015 tem tudo pra ser um ano incrível. Só vai depender de mim fazer dele realmente ótimo.

Enfim, não são minhas músicas favoritas, longe disso, mas eu gosto da tradição de postar o mashup do Daniel Kim todos os anos. É isso. Que 2015 tenha umas musicas de sucesso melhores \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário