30 outubro 2014

Sozinho do Dia


Eu juro que estou tentando atualizar aqui com mais frequencia! Mas começo vários textos e paro na metade. Então, resolvi fazer um sozinho do dia só pra mostrar uma musica que eu ando ouvindo muito mesmo e que é muito fofa. Tipo, fofa mesmo. Me lembra Fazendo Meu Filme, eu não sei porque, sou meio estranha mesmo. Acho que é porque consigo imaginar o meu Leo da vida tocando essa musica pra mim. Portanto, Leo da minha vida apareça, obrigada. É uma banda brasileira atual, não é rock nem indie nem nada disso, mas eu gosto das musicas e pra mim é isso que importa. Afinal conheço muita gente babaca que ouve rock e gente legal que ouve funk. (ok, esses ultimos são meio raros né.................).

Enfim, ouçam "Fevereiro" do Scracho e se viciem comigo. (e depois ouçam "quase de manha")




Nenhum comentário:

Postar um comentário