19 outubro 2014

365 Days of Doodles


 Na internet você encontra de tudo, procurando ou não. As vezes simplesmente rolando a página inicial do facebook você encontra coisas muito legais que nunca pensaria em procurar. Foi mais ou menos assim que achei os desenhos do Gabriel Picolo, de São Paulo. No ultimo dia de 2013 ele achou que tinha desenhado muito pouco e resolveu que no próximo ano desenharia todo dia um "doodle".

Um doodle é um rabisco, um pequeno desenho ou rascunho. Mas como vocês vão ver, os desenhos deixaram de ser um doodle para virar desenhos simplesmente incríveis. Porem ele decidiu manter o nome do projeto. Sua inspiração está em todos lugares: conversas, amigos, filmes, livros...

Tentei escolher alguns para mostrar pra vocês, mas foi bem difícil porque eu achei todos tão lindos... Então dentre todos que eu salvei separei cinco, mas vocês PRECISAM entrar no link que vai estar no final do post pra ver todos os desenhos dele. Sério mesmo.


Depois de ver todos esses desenhos duvido que não queiram ver mais. Então aqui está o facebook e o instagram  dele e por hoje é isso! Desculpem se fui breve e se faz anos que não posto aqui, sempre escrevo mil rascunhos e sempre acho que nenhum esta bom. De qualquer forma, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário