01 outubro 2014

Movie: Lol


Hoje quero falar de um filme mais que incrível que eu já assisti váaaarias vezes, mas mesmo assim não canso. Sou assim com os filmes que eu gosto, estranha mesmo hehehe Enfim. "Lol" (Lola no Brasil) é de 2012, e tem no elenco atrizes como Miley Cyrus, Demi Moore e Ashley Greene, sem falar no maravilhoso deus grego Douglas Booth. Na maioria das resenhas que eu vi ele não era citado, mas recentemente ele fez Noah com a Emma Watson e o - meu marido -  Logan Lerman, então vocês devem saber quem é.

O filme conta a história da Lol (me recuso a falar Lola desculpem ansjikams). Ela tem um namorado, mas logo descobre que ele traiu ela nas férias de verão. Então, ela fica por conta das duas melhores amigas e do melhor amigo, Kyle. Mas durante o filme, ela ve que ele pode ser MAIS que um melhor amigo...

Clichê? Nem tanto assim quanto parece, e você percebe isso vendo o filme. Ele mostra um pouco da vida de cada um dos personagens, não só da Lol. A gente conhece um pouco da vida da Emily, do Kyle e até da mãe da Lol. Ok, o foco é ela, mas as coisas parecem ser de verdade sabe? O filme mostra as notas baixas da Lol, o pai chatinho do Kyle, a relação incrível da Lol com a mãe...

A trilha sonora é simplesmente incrível. Tipo, de verdade. Começando por The Big Bang do Rock Mafia, que é meu mais novo vicio. Além disso, tem Foster The People, o que torna tudo melhor ainda. Eu também fiquei apaixonada pelo quarto dela, na qual eu já salvei fotos pra me inspirar, claro. E o figurino me chamou atenção simplesmente porque é incrível! Não só o da Miley, mas de todos os personagens. Eu roubaria o guarda roupa da Lol inteiro pra mim, sério mesmo. E considerando que eu nunca fico reparando nessas coisas, vocês tem que acreditar que é bom mesmo.

O filme tem atores/atrizes ótimos, uma trilha sonora perfeita, figurinos e cenários perfeitos e uma história clichê que faz bem pra todo mundo de vez em quando. Como poderia ser ruim? UHAHUSUA Vou deixar aqui o trailer pra vocês verem. Se assistirem me falem, se já tiverem assistido me falem também, se querem assistir falem, enfim... Kisses!


Um comentário:

  1. Gaby! Ainda nao vi esse filme. Eu nao tenho problema algum com filmes assim, logo mais pq tem a miley. As pessoas as vezes deixam de assistir por isso. Mas eu gosto da miley sabia? haha
    acho q deve ser pelo fato que eu gostava mto da hannah, entao hahaha (GOSTAVA, deixar claro ahaha) tenho ate um cd dela, da 'hannah', nao da miley. Com ela ate entao eu so tinha visto a ultima musica haha. Anotei aqui o filme, qualquer dia vou assistir. Ou, se passar na tv pego carona
    beijos lindona ♥

    ResponderExcluir