29 setembro 2014

Sozinho do Dia


Oi! Faz muito tempo que não posto aqui, e queria pedir desculpas por isso. Na semana que passou eu viajei pra Fortaleza (cidade lindaaa) então não rolou mesmo aparecer aqui no blog. Mas agora eu voltei pra vida, e decidi voltar com o meu querido sozinho do dia. Ah, também queria dizer que sai do projeto 5 on 5 ok? Mas continuem vendo as fotos das meninas e prometo que vez ou outra eu publico minhas fotos. Hoje eu decidi colocar essa música porque eu ouvi ela demais durante a viagem e eu sou apaixonada por ela desde que ouvi pela primeira vez. É minha segunda banda favorita e eu nem lembro se já publiquei ela aqui, mas vai de novo se sim.

Sweather Weather do The Neighbourhood, uma das bandas mais "who" do mundo, mas simplesmente incrível. Kissesss



Um comentário:

  1. Oooe, gaby!
    Bom, infelizmente o 5 on 5 acabou gaby :(
    Mas vou continuar postando minhas fotos no butterbeer (nao mais o 5on 5), as vezes, e quero o mesmo de ti, pq suas fotos </3
    como foi de viagem? mto calor? haha
    nao imagino qual seja a sua banda favorita, nao mesmo (hehe)

    ResponderExcluir