24 julho 2014

alone of the day


Quanto tempo que eu não falo sobre musica? Muito. E eu estava enrolando pra postar esse alone of the day porque eu realmente não queria tirar do topo o texto da Lorenza, que voltou ao meu mundo depois de muito tempo e postou um texto na qual eu quis bater nela porque eu achei muito bom mesmo. Enfim, tinha várias coisas que eu queria dizer mas eu esqueci tudo. Triste, trágico, mas verdade. Aliás, eu estou de férias o que é muito bom porque eu amo as férias com todas minhas forças. Significa dormir tarde & acordar tarde, dupla perfeita. E muitas séries e filmes, porque confesso não estou lendo muito. Esse ano anda sendo horrível como leitora, mas vamos superar. De qualquer forma, o alone of the day de hoje é Lana Del Rey porque eu ando ouvindo muito ela e eu queria colocar todas as musicas dela, em especial Brooklyn Baby, Ultraviolence e Diet Mountain Dew mas acabei optando por Dark Paradise por motivos que só a bibiana conhece. Aproveitem a musica babys e é isso. 

                               
                                  

4 comentários:

  1. Eu ainda não li o texto da Lorenza, ela é bem sumida deste lugar que quase não reconheci o nome dela... Mas vou ler assim que puder.
    Cara, essa duple de dormir e acordar é muito boa <3 hue
    Não gosto muito da Lana Del Rey... e eu só tinha gostado de uma música que havia escutado na novela Salve Jorge (nota: eu não gosto de novelas mas eu baixei aquela música porque minha mãe pediu), Ride.

    Mas essa música é linda, bem melhor do que Ride e Summertime Sadness.

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  2. Não li esse texto que disse :/ vou ler *---*
    UAHSUAS eu também sempre esqueço. Bate aqui o/\o.
    Entrou de ferias?? Uhuuuuuhl!! Minhas férias já acabaram mas fico feliz por poder aproveitar as suas, teremos mais postagens :33 eu vi muitos filmes e series kkkk, foi praticamente tudo o que fiz ><
    Gosto bastante da Lana mas agora não estou tao chegada nas músicas dela. Essa música é perfeita hahaha, eu amo <3 seerio.
    Beijooooos ♥
    Http://www.shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aah gabi esqueci de avisar, já te coloquei na elite.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a gostar da Lana esse ano (no começo), mas nem por ai eu a ouvia mto, mas depois de ultraviolence, criei uma paixão eterna por ela.
    Dark paradise hmmm, why?? hehe

    um chero ❤

    ResponderExcluir