23 maio 2014

alone the day


“Temos que aprender a entender o lado das pessoas, deixarmos de ser egoístas é um grande passo pra que tudo passe a dar certo em nossos caminhos; Não sabemos ao certo o que aquela pessoa abriu mão, se foi de um grande amor, dos carinhos de seus amigos, do abraço aconchegante de sua mãe.. não sabemos.. e grande parte das pessoas nem se importa, alias, se importam sim, em julgar e olhar pro teu próprio umbigo. As vezes abrimos mãos de coisas tão importantes pra que outras pessoas tenham a chance de ser bem mais felizes do que somos ou seremos, ninguém abre mão de algo sem uma razão e sem ser tão importante pra si mesmo!”
Nicholas Sparks.


Viciei em mais uma banda,  e nada mais justo do que aproveitar o sozinho do dia pra mostrar. Eu estou viciada na banda, eu ouço uma musica e depois a outra e assim vai, então foi dificil escolher uma sendo que amo todas, mas decidi por Wonderwall - Oasis. Beijos


4 comentários:

  1. Oaaaaaasis ♥ tinha uma época que eu era louca por oasis, pera, ainda eu sou, hahaha, mas agora me controlo hahaha. Difícil escolher só um deles né? Todas são incriveis, e lindas, e dá vontade ate de casar com as elas.
    Depois tenta se viciar em whatever e supersonic pra tu ver o que é ser louca por oasis. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceceeeeeeee <3 Oasis é muito perfeito, socorro. Estou viciada em todas ao mesmo tempo hauhushuauhs beijos

      Excluir
  2. Gosto muito dessa música. Conheci ela assistindo a série 'Girls'. Gostei muito da frase, é bem assim mesmo.

    http://d-evanear.blogspot.com/

    ResponderExcluir