26 janeiro 2014

Uma pergunta pra vocês


Então,oi gente. Faz um bom tempo que eu não escrevo,é verdade,e embora tivesse muitas coisas em mente,sei lá,ando desconfortável com a atmosfera do NM. O layout,tudo anda incomodando por aqui ultimamente. Então eu pensei em algumas coisas e queria saber a opinião de vocês. Eu devo permanecer por aqui nessa url e nome como está,faz um novo lay,mudar o nome ou (minha opção predileta) criar um novo blog,com uma nova url e um novo nome. Entendam,o "ninguém merece" esse nome anda me irritando mas enfim. Quero que sejam sinceros e digam exatamente o que pensam. Eu sei que sou chata ahushauh E nada de "O que for melhor pra você" hein? Eu quero saber o que VOCÊS pensam. Por favor,é muito importante. Beijos!

3 comentários:

  1. OOOOOOIIIIIIIII GABY ♥
    Faz um tempinho ai que não venho comentar aqui, ou seja, só vim ano passado, olha só hahaha.
    Enfim, vamos falar deste blog. Olha, o que for melhor pra você tudo bem kkkk tô brincando kkkk mds, sério que quer mudar esse blog lindo? Eu me apaixonei por ele por causa do nome, do seu jeito, e dos postes e tudo mais. Mas se você não tá mais gostando e tal, é melhor fazer um novo blog, não sei, porque vai que cê abusa desse lugar, digamos, e para de postar? não aceito isso gaby, não mesmo.
    Amei esse lay desde do momento em que pôs os olhos nele, mas o que me incomodou, foi esse preto, nada demais, só não gosto muito de preto e é besteira minha, esquece. Mas o resto tá incrivel, o cabeçalho, as músicas ♥, enfim. Volta para aquele branquinho lindo que eu acho que combina mais com você.
    Olha se for mudar de blog, avisa, e precisando de um novo nome pra ele, tô aqui :D. E sei que vou adorá-lo, como esse, porque é O SEU blog <3
    Mais, só um conselho, muda, é bom mudar, e talvez seja a idade e o ninguém merece não estar sendo mais aquele blog no qual você se dedicava e os assuntos que você quer compartilhar não combina mais com ele. E mais no futuro, quem sabe, você poderá dizer que o ninguém merece foi um dos seus blogs, na verdade, o melhor.
    Pensa melhor e ver ai, ok? hahaha
    Enfim opinião dá cece, espero ter ajudado, ou não haha
    beijos ♥

    ps; sempre amarei esse blog <3

    ResponderExcluir
  2. Oeeee Gaby!
    Bem, eu conversei sobre isso no tt e tal, e a gente já falou sobre isso e tal. As vezes é bom mudar, sair um pouco do normal, se tu acha que o nm n te traz aquela vontade de antes de postar nele e tal, muda, cria outro, faz dele o 'próximo livro', faz tu nele, a gaby atual. Mas se tu acha que não vai conseguir ficar longe do nm, vai sentir saudades de postar nele e tal, quem sabe trocar o layout? arrumar os posts, mudar as cores, os desenhos, as imagens, deletar alguns posts que te deixem ficar 'travada' ou algo do tipo? Tu que sabe, eu acho que de qualquer forma eu vou sempre estar aqui e vou te ajudar, sendo ou no novo se tu criar ou no 'novo nm' <333 Então é isso, depende do teu 'mudar'
    Beijos, bibi!

    ResponderExcluir
  3. Hello Gaby! Olha, tu sabe que eu vivo trocando de blog, nunca fico 100% satisfeita com o nome, layout e blábláblá que dou para eles. Na minha opinião, se tu não te sente confortável com o NM, muda tudo! Cria um novo site, coloca um nome bombástico e um layout mais a tua cara nele, etc! Enfim, acho que tu entendeu que eu sou super a favor de mudanças quando elas são para melhor! <3 Pense bem e tome a decisão que tu acha certa! Beijoooooooos! Laura.

    ResponderExcluir