15 janeiro 2014

Playlist dos últimos dias


 Nesses dias que eu passei na praia eu ouvi muita musica,e agora que eu voltei estou xonada em umas outras também. Cada musica teve uma coisa em especial,um motivo para estar ai,um "ouvi ela quando...". Foram dias tediosos,afinal o tempo estava meio chuvoso na praia e a internet bem lenta,mas isso me deu liberdade pra interagir mais com as pessoas que estavam na colonia de férias o que foi muito bom,sabe,jogar sinuca com os amigos e ficar até de madrugada no quiosque conversando e zuando. Foram bons dias,eu acho.

Enfim,ai estão as musicas e PERDOEM O FATO que a maioria é Arctic Monkeys... HAHSUAUHSA Todas musicas me lembram algo e as ultimas tem histórias engraçadas jhfeydusiajuhijdshfd okay,espero que gostem.

A que me embalou na viagem e antes de dormir


A que embalou minhas caminhadas na beira da praia


A que me lembra sem dúvida nenhuma o domingo mais incrível da minha vida <3 (que conheci a Bibi junto da lo)


A que me lembra MAIS AINDA o domingo e nossas zueras (não vou explicar porque)


E a que eu ando xonada e ouvindo diariamente por questões obvias


Nenhum comentário:

Postar um comentário