02 janeiro 2014

Sozinho do Dia - Versão Lorenza

  Olá novamente! Quanto tempo!
 Hoje já é dia 02/01/2014, 2013 se foi, graças a Deus!
 Esse foi muito bom, tiveram muitas coisas ruins, óbvio, mas qual ano que não tem?
 Em 2013 eu conheci novas pessoas, pois foi meu primeiro ano no período da manhã, e também virei melhor amiga das minhas atuais melhores amigas, o que é ótimo. Virei fã de Arctic Monkeys, que, honestamente, foi um mérito, pois finalmente consegui encontrar a banda que consegue satisfazer meu gosto musical, que é bastante exigente, por obséquio, pois tem que ter músicas, calmas, agitadas, hard rock e tem que tem um vocalista que seja bonito e que cante bem. Arctic conseguiu tudo isso.
Eu também entrei para os escoteiros, que foi uma das melhores coisas que eu já fiz, mesmo tendo por consequência alguns desentendimentos e brigas, mas isso não é nada comparado ao mérito de ser considerada escoteira, o que é ótimo, por sinal.
 Outra coisa que foi excelente, foi que fui para a praia agora no final do ano, e levei meus avós, que NUNCA haviam ido para a praia. Lá, meus avós eram as "crianças" e eu e meu primo éramos os adultos, para ver o nível, meu avô até tomou um gole da água do mar para ver se era salgada, e não, ele não gostou do sabor uasuahsua.
 Bom, para o sozinho do dia, eu simplesmente não consegui escolher uma música. Era "ai eu escolho a que eu encerrei o ano, me tornei fã ou conheci a banda?". Por fim eu escolhi as três músicas. Espero que gostem!

- A música que me fez conhecer a banda


- A música que me tornou fã


- A música que eu escutei trancada no banheiro no primeiro minuto de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário