04 janeiro 2014

Os Livros Da Lista Que Eu Realmente Li


Post programado. Comentários e etc,terão sua devida atenção assim que possível. Dia 9 to de volta hein? 


Hey people! Essa ideia me surgiu numa madrugada,e imediatamende fui atras de escrever seu devido post. Pois bem. A lista a seguir,foi uma lista feita por mim em 2012 sobre os livros que eu queria ler em 2013. Li muitos outros livros este ano,que não estavam na lista e que gostei muito mais. Por exemplo,sou semideusa e Percy Jackson nem estava na lista. Me custa acreditar que li Percy em março de 2013,porque parece que faz MUITO mais tempo. Quero reler vários livros,mas enfim. Deixei o respectivo link das resenhas também caso alguém se interesse. Beijos na bunda e até a próxima!
  • A culpa é das estrelas - Lido. Resenha Aqui. Tenho a dizer que eu amei.
  • A menina que roubava livros - Lido. Resenha Aqui. É um dos meus prediletos,que eu amo tipo muito.
  • Zumbis x unicórnios - Não lido,mas não encontrei a venda também. 
  • Quadribol atraves dos seculos - Lido. Sem resenha hahahah Mas é ótimo.
  • Fazendo meu filme - Não lido,e foi adiado por um tempo. Passa.
  • As vantagens de ser invisivel - Lido. Resenha Aqui. Mudou meu jeito de ser,agir,pensar.
  • O codigo da vinci - Não lido,mas acabou ficando em última opção nas compras.
  • Minha vida fora de série - Não lido e adiado também. Próximo.
  • O menino do pijama listrado - Lido. Resenha Aqui. Triste e lindo,muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário