02 janeiro 2014

Sozinho do Dia - Versão Lorenza

 Olá! Quanto tempo!
 Hoje já é dia 02/01/2014, e ainda bem que 2013 se foi.
 Pode ter sido um ano bom em alguns (poucos) quesitos, mas por outro lado, foi péssimo.
 Um dos lados bons do ano, foi que eu virei melhor amiga das minhas atuais melhores amigas, o que é bom (eu acho) pois realmente consegui entrar em um grupo do qual eu me sinto a vontade.
 Eu também conheci todas as amigas virtuais que eu tenho, virei fã de Arctic Monkeys, que foi um mérito muito grande, pois conheci a banda que satisfaz meu gosto musical, que é bem exigente, por obséquio. Conheci a Gaby, a Bibi virou minha amiga, entrei nos escoteiros, que foi uma das melhores coisas que já fiz, mesmo trazendo por consequência alguns desentendimentos e brigas, mas isso não é nada comparado ao orgulho que eu tenho de ser considerada escoteira, bitch please! Também fui à praia e voltei faz dois dias, foi muito bom, pois meus avós que tem 70 e poucos anos foram para lá pela primeira vez, meu avô até bebeu um gole d'água para confirmar que era salgada! E não, ele não gostou do sabor.
Mas, voltemos ao sozinho do dia, eu não consegui escolher somente uma música, então fiquei com a música que me fez gostar de Arctic Monkeys, a que me tornou fã, e a da qual escolhi para encerrar o ano, espero que gostem.

 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário