31 dezembro 2013

Carta para a eu de 2014

Post programado. Comentários e etc,terão sua devida atenção assim que possível. Dia 9 to de volta hein? 



Hey peoples! Como vão? Entãaao,ano passado,no final do ano,eu escrevi uma carta para a "eu de 2013". Acabei de ler ela novamente,e oh emoção que me bateu,ao ver o quanto as pessoas mudam,inclusive eu. Acho que é evidente pela mudança nos posts,e enfim,em tudo que acontece por aqui com o tempo. Mas uma hora tudo se ajeita. De qualquer forma,resolvi escrever novamente a carta,dessa vez pra 2014. Querem ver? Ah,eu escrevi bem...eu? Então tem umas palavras abreviadas e tals,mas eu escrevo assim normalmente então...

"Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey,pessoa que na verdade sou eu.... Confuso. Ta,o que exatamente você está fazendo agora,nesse horário? Tenta se lembrar o que tu tava fazendo um ano atrás,não pera,enfim,na data que eu escrevia essa carta. Psé,praia. Ai como eu amo a praia,tirando o sol,pq sim. Esse ano não teve festinha de fim ano com os familiares sabe (dãaa,como eu estaria na praia se não?) ,ese ano teve? Ainda não decidi se prefiro aquelas festas loucas de família ou a praia,realmente não decidi. Mas de qualquer forma,okay. Vamos as perguntas bestas que eu quero fazer. Eu ando escutando Legião,Demi,Arctic Monkeys,Led Zeppelin,METALLICA,Iron Maiden,Engenheiros do Hawaii,The Smiths e enfim,me diga,por favor,você não deixou o nosso bom e velho rock in roll né? E a Demi,que não é rock,mas detalhe. E tem todos os outros que eu tenho preguiça de ficar citando mas enfim. Praia? Escola? Como foi o ano criatura? A bibi ta bem? As pessoas que te aguentam diariamente estão bem? Como foi,sabe,com o vô? Acredito que já tenha acontecido no final de 2014,ele está tão fraco,ninguém acredita que ele esteja ainda vivo em 2014. E na verdade,isso significaria sofrimento a ele...Mas enfim,assunto triste,não vamos falar disso,vamos ouvir hannah montana e ser feliz HAHSHAUHSUAHSA Não mentira,nada de Hannah Montana. Vou escrever novamente isso e torço que esse ano ai tenha acontecido: EMAGRECEU CRIATURA? Pelo amor de Deus,tu ta precisando,sério mesmo. Faz a chapinha na bosta do cabelo,não esqueça disso também por favor. Por esse ano é isso,até...pera...agr to confusa...esquece o até. Beijos."

Se quiserem fazer suas próprias cartas,fiquem a vontade! Beijos e feliz ano novooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário