05 janeiro 2014

5 on 5 January

Post programado. Comentários e etc,terão sua devida atenção assim que possível. Dia 9 to de volta hein? 



Oii,surpresos? Então,é que a Laura do Floralled ,entrou pro projeto,o que torna o Antigo 4 on 4,um 5 on 5,e isso só muda o fato que vai ser um dia depois que era originalmente,e mais uma fotinho! Enfim,let i go,e eu deixo os links das outras gurias no final do post. 


A árvore de Natal de livros que eu fiz *-* Acabei desmontando no dia seguinte,porque a esperteza esqueceu de colocar algum tapetinho em baixo pra não sujar,então o jeito foi desmontar. Queria ter feito post de como fazer,mas acabou passando e eu nem fiz no final.


Esse desenho eu mandei na carta da Bibi,mais recente,e queria mostrar,sei lá ahushhusa


Eu amo recortar coisas em revistas e tudo mais,e fazer colagens,e resolvi fazer na lateral da estante. Logan seu lindo <3 E fiquei xonada pela imagem dos CD' s e tals,então eu colei também. Não deu pra tirar foto de toda colagem até porque ficaria estranho e tudo mais,mas mesmo assim,ta ai a parte que tem as duas fotos que eu mais amei,slá.


Sabem quando o planeta chegou perto da Lua? Eu tirei foto,mas acabei esquecendo da existência dela e hoje a achei perdida no meio das fotos. Achei tão linda que merecia entrar pro 5 on 5,mesmo já tendo passado um bom tempo.


E por fim,aqui está a ultima foto. Essa blusa eu customizei,ela era bem feinha,mas acredito que agora ta legal,e eu gostei da foto que bati,que seria pro post do d.i.y. Enfim,nem sei porque to postando essa foto.
         
       Books On The Shelf (bibi) - Chuvas de Novembro (Haysa) - Butterbeer (Cece) - Floralled (Laura)

2 comentários:

  1. Adorei as fotinhos, que pena queria ver a ver um tutorial de como monta-la, nossa amei a blusa. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Vai sair logo logo,acho...Mas vai sair esse d.i.y! Que ótimo <3

      Excluir