18 dezembro 2013

Sozinho do Dia


E 2013 passou. Esse Sozinho do Dia é especial,e talvez ninguém entenda o porque mas eu explico. Eu criei o Sozinho do Dia no final de 2012,e a primeira música a tocar,foi um mashup dos sucessos de 2012...E agora,novamente eu estou postando um mashup de sucessos do ano,mas já é de 2013! Quem diria né? Não vou fazer retrospectiva por questões de não lembro de nada. Mas foi um dos melhores anos da minha vida,isso eu posso afirmar. Criei o FC,conheci a Bibi,e também a Angela,Lily,Ju,Mandy,Fernanda,Tay,Bel...(Outras amigas que eu fiz pelo tt). Eu alisei meus cabelos cara,SONHEI A VIDA TODA COM ISSO. Comecei a natação e aprendi a nadar,E EU TAMBÉM SEMPRE SONHEI COM ISSO. Superei o primeiro ano de estudar de manha,e quando se trata da minha escola isso é um obstáculo. Tanta coisa esse ano...Que venha o próximo então.

Portanto,deixo com vocês o mashup com os sucessos de 2013. ~tem Imagine Dragons <3




4 comentários:

  1. Gostei da musica, meio que colocou os sucessos 2013, esse ano também foi muito legal e especial para mim, nele eu tive conquistas, atitudes (boas), muitas felicidades, novas amizades. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo ^^ Que o próximo seja melhor ainda estão!

      Excluir
  2. Pra mim, 2013 foi mais ou menos, teve altos e baixos, realizei algumas coisas e perdi coisas (pessoas e outros). E adorei essa retrospectiva de hits <3

    P.S.: desculpe o meu sumiço, estive muito ocupada com o layout do meu blog

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,que o próximo ano seja melhor pra você então! Que ótimo ^^
      Magina amr,estava ansiosa pra ver seu novo lay!

      Excluir