24 dezembro 2013

Feliz Natal


Hey peoples! Desculpem meu sumiço,mas as coisas que eu tinha planejadas eram com umas fotos que eu bati,resenhas e tals,e como não tive acesso a câmera,não sabia sobre O QUE postar. Então deixei... Okay né. Além de tudo,tenho que escrever alguns posts e programa-los por motivos que vocês vão saber. Enfim,vim desejar um feliz Natal a todos vocês,e um bom Ano Novo também. O próximo ano eu vou me puxar mais aqui no blog, ~vamos fazer dois anos em março~,e enfim,será bom,eu acho. Hoje a noite ganharemos presentes,eu tenho minhas esperanças,mas ENFIM,beijos no core (nada de beijo na bunda hoje),e Feliz Natal!

8 comentários:

  1. Feliz natal e um próspero ano novo. ♥ Que tu ganhes todos os presentes que desejavas, e que continues com o NM, um blog que tantos adoram! E que venha 2014, com muita alegria! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A você o mesmo Laura <3 Que tu tbm ganhe seus presentes,que o Floralled continue firme e forte! Awn,sério? Que venha então! Beijos

      Excluir
  2. Anw chuchu, feliz natal para você e feliz ano novo, saúde, prosperidade e felicidades. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A você também,que o próximo ano seja repleto de ótimas realizações ♥

      Excluir
  3. Feliz natal atrasado! hehe, é que tinha faltado internet aqui, desculpa o sumiço. Inclusive o novo lay tá lindo! Eu sou a dona do paradise moon, e mudei o nome, o novo link é esse: http://dr-eaming.blogspot.com.br/ se puder mudar nos afiliados agradeço, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal! hahaha Magina amr. Awn,obrigada! Okay,irei trocar nos afiliados e visita-la,beijos!

      Excluir