30 dezembro 2013

Adeus Temporário


Hey peoples do meu core. Gabrielle veio se despedir de vocês,por questões de EU VOU PRA PRAIA BICTHS \O/ Gente eu amo praia,entendam,menos o sol,porque sol é chato,e queima. Mas mar,picolé,e ler na beira do mar é simplesmente incrível,e eu amo fazer tudo isso. Eu terei acesso a internet,mas mesmo assim não pretendo escrever posts enquanto estiver lá. Claro que se eu tiver tempo eu dou uma passadinha,aprovo e respondo alguns comentários e assim vai. Eu programei postagens pra esses dias,então,não vai ficar abandonado,e tem umas coisas ai que vocês vão descobrir. Triste dizer tchau,mas dia 9 eu to de volta,e coloco ordem nessa bagaça. Um beijo na bunda e até o próximo post agendado que eu não sei pra quando é,mas acho que é pra amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário