31 outubro 2013

The Boy Who Lived



Então é Potterday novamente. 32 anos do sacrifício de Lilian e Thiago. Ai meu coração. Prometo tentar não chorar em quanto escrevo essas linhas. Pra quem não sabe,além de Halloween,hoje é o Potterday. 31 de outubro,o dia que os pais de Harry morreram pra defender o menino que sobreviveu. The boy who lived. 

Um sacrifício em nome do amor que sentiam pelo filho. Já pensaram  que foi só por causa que Snape contou a profecia? Talvez não estivéssemos aqui. Então vamos ao que eu sempre faço e amo fazer. Pensar e escrever aqui. Nós,potterheads,somos a prova que a magia nunca vai acabar. NUNCA. Somos as horcruxes de Harry,de Hermione,de Rony. Somos nós os potterheads que mantemos a saga viva. O amor de Lilian e Thiago vivo. 

Um dia,iremos passar Harry Potter a nossos filhos. A nossos netos. Mas nunca deixaremos a tradição morrer. Nunca deixaremos de falar "ACCIO" pra procurar alguma coisa. Nunca deixaremos de dizer "Lumos" pra ligar a luz. Nunca deixaremos de dizer "Nox" pra desliga-la. Nunca deixaremos de quando passarmos por uma porta eletrônica murmurar "Alohomora". Nunca deixaremos de repetir "Always". Nunca deixaremos de mandar avadas mentais aos trouxas. Nunca deixaremos de dizer as falas antes dos personagens. De reler e reler os livros. De chorar por Dumbledore. Por Dobby. Por Lupin. Por Tonks. Por Snape. Por Fred. Por Colin. E por todos que morreram na busca de destruir o Lord das Trevas. 

Harry Potter ensinou como o amor é poderoso,sem nunca dizer um sequer "Eu te amo". Harry Potter ensinou como sem os amigos a gente nunca poderá ir para frente. Harry Potter me ensinou a nunca desistir. Harry Potter me ensinou a ir atrás dos meus sonhos. Harry Potter me ensinou a continuar batalhando. Harry Potter me ensinou a nunca deixar o ódio,a sede por poder subir a cabeça. Harry Potter me ensinou a enfrentar meus medos. Harry Potter me ensinou que pode ter alguém idêntico a mim mas nunca seremos o mesmo.

O menino que sobreviveu virou uma lenda notável. Harry Potter se juntou as sagas lendárias do mundo. (junto de Senhor dos Anéis e Nárnia). E durante sete livros,eu pude presenciar as aventuras de Harry,Rony e Hermione. Eu vi eles crescerem ao longo dos filmes,e pude ver o desfecho épico da saga que será eterna pra mim e por mundo. É disso que eu vivo,eu vivo falando de Harry Potter,eu vivo pra um fc de Harry Potter,eu vivo porque eu tenho uma razões pra viver. E Harry Potter está entre elas. 

Potterhead. Always. The Boy Who Lived. o_/  

10 comentários:

  1. Gaby estou sem palavras chorei quando li o texto a emoção que você passou foi incrível, amei mesmo e sei que nessa data tão especial todos nós potterheads nos emocionamos.....Parabéns novamente pelo texto !!!!!!
    Bjus Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna! Realmente,é inevitável não se emocionar. Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  2. Gosh! Que lindo texto (mesmo com algumas repetições de palavras... sorry pela crítica). Vale lembrar que Harry Potter é um grande personagem, épico, e assim como tantos outros, eles fazem acreditar, lutar, vencer, aprender e sonhar por vários motivos! Os livros, são as causas para essa extraordinária fantasia que se mantem viva em todos. Em outras palavras: "Um leitor antes de morrer vive mil vidas, já um homem que nunca lê vive apenas uma" - via We heart it.
    ~desculpa pelo comentário/discurso, acebei encorporando alguém da família rsrs

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hauhsua Magina,as críticas servem para aperfeiçoar o mundo do escritor,quando construtivas. Embora muitas repetições tenham sido propositais,fico feliz que tenha sido sincera. Mds,lindo o que você escreveu! Concordo totalmente! A magia é eterna!
      (magina,é ótimo que fale tudo que quer!)

      Excluir
    2. Obrigada e de nada :3

      Excluir
  3. Que lindo, me arrepiei, chorei, relembrei. Ai como amo esse trio, como eu amo essa família de batalhadores Realmente HP me ensinou tanto, ri na parte de ler diversas vezes os livros, é uma obra magnífica, JK é demais! Se um dia eu for escritora quero ser como ela, passar lições e aventuras inesquecíveis! Harry Potter forever! A magia nunca termina, estará sempre presente no nosso coração. Adorando o blog ♥
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,obrigada! Yeeees,exatamente isso,concordo! Sério?Obrigada!
      Beijos

      Excluir