29 outubro 2013

Layout novo

Quantas vezes por semana eu troco de layout? HUAUSHUAHUSHA Gente,de novo. Tudo branco dessa vez. Caprichei e foi feito por mim  então eu estou muito feliz. Quero enviar os créditos das ilustrações do cabeçalho pro Tumblr "Traços,riscos e rabiscos",porque tirei dali as ilustrações. Então,gostaram? Bem simples,mas é o que eu sei fazer...Não sou nada boa com html,ou seja,eu não mecho nele. Pelo problema que nunca consigo localizar o código (sim,eu aperto ctrl+f). De qualquer forma,eu gostei desse layout. Espero que dure.

2 comentários:

  1. Oiii Gaby, verdade você muda bastante de layout (rsrsrsrsrsrs) mas de todos que já colocou esse na, minha nada humilde opinião (momento HP total), e o melhor ele deu uma iluminada no blog ficou lindo mesmo !!!!!!!!!!!!!!
    Bjus Anna
    PS:As palavras de Dumbledore, elas sim não são nada humildes concorda ??????
    PS2: Esse talvez venha a ser um dos meu últimos comentários desse próximo mês, poque como e me último bimestre vou te que estudar mais, mas não vou deixar de acompanhar nada, ok ?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que reconhece minha síndrome de mudar de layout hahahaha Sério? Obrigada! Também gostei muito deste para falar a verdade! Obrigada Anna!
      Beijos.
      PS: São tão abaladoras de estruturas de potterheads em lágrimas...
      PS2: Tudo bem Anna,fica tranquila! Também terei que me dedicar mais a escola agora pq vai entrar semana de provas :P

      Excluir