28 outubro 2013

Tudo e Nada II


Mais um dos poemas "Tudo e Nada". Sim,eu pretendo continuar.


                                                Tudo e nada 

Tudo é nada
E nada é tudo.
Ninguém me entende
Realmente
Nestas linhas mal traçadas
As palavras acabadas
Nada
Nada em mim
Nada em você
Nada no mundo
Um vazio profundo.
Tudo
Oh palavra cheia de nada
Tão vazia
Mas confundida com um significado tão
Grande.
Mas o nada,
Ah,sim,o nada
Este sim é cheio
Pense bem
O que tudo significa?
O quão tudo você sente?
Não tem sentido
"Eu me sinto tudo".
Mas o nada
O nada tem seu domínio
É cheio
Cheio de tudos
Cheio de nadas
Pode me chamar de confusa
Chame de doida
Perturbada
Mas eu ainda estarei aqui
Lhe dizendo
Insistindo
O tudo é nada.
O nada é tudo.

2 comentários:

  1. Que belo texto <3 bem, nós somos afiliadas, e, eu vim dizer que eu mudei de url , e peço que você atualize os afiliados u*u a nova url é essa: http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah,sim,claro,já vou mudar! Eu tinha visto o novo url,mas eu esqueci de mudar nos afiliados,indo trocar agora ahuhauhsa

      Excluir