03 outubro 2013

Cidades de Papel

 Heeey gente! Eu sei que estou devendo a resenha completa do Depois dos Quinze,mas não sei ainda muito bem como ela será. Mas vim resenhar Cidades de Papel,mais um livro perfeito a lá John Green. Sério mesmo,eu adorei tudo no livro. Desde os detalhes até o Quentin e o resto dos personagens. É eletrizante e envolvente da primeira até a última página.
Um trecho que merece ser compartilhado: (as maiúsculas fora do lugar são propositais,é  que a margo escreve assim hahaha) "A lista de Margo

  • 3 Bagres inteiros,Embalados separadamente
  • Veet (é para Depilar as pernas,Só que não precisa De barbeador. Fica na parte de cosméticos para Mulheres)
  • Vaselina
  • 6 latas de Mountain Dew
  • Uma dúzia de Tulipas
  • uma Garrafa De água
  • Lenços de papel
  • uma Lata de tinta Spray Azul"

 É engraçado em muitas partes. E isso da graça ao livro entendem? O Ben é um palhaço. A parte que eu fotografei na primeira foto é HILÁRIA! Sério,eu poderia ficar aqui contando toda história sobre essa parte,porque é hilária,você chora de tanto rir. E quando o Radar falou de Harry Potter eu pirei,sério mesmo hahaha Segundo a Bibi,HP está dominando o mundo.

 O espaçamento é ótimo,a margem igualmente. A fonte é a tradicional e gostosa de ler. O materia é bom,as páginas são grossas. Então,em aspectos físicos o livro é muito bom! Aliás,os livros da Intrínseca costumam ser bem bons de estética,até mesmo em forma econômica. Acho que eles capricham muito nessa questão,ainda mais sendo do John Green,afinal os livros dele vendem como água no meio do deserto.
O livro começa num dia que tinha tudo pra ser totalmente normal. Mas por volta de meia noite,Margo Roth Spiegelman aparece na janela de Q. (como é chamado pelos amigos). Eles eram amigos na infância,mas Margo tinha se tornado popular e ele ficado pra trás. Juntos,eles vão fazer 11 "missões" que envolvem flagrar o namorado de Margo a traindo,arrancar a sobrancelha de um "inimigo" de Q. No final,a décima primeira missão é invadir um parque temático. (eles moram em Orlando). Porém,no dia seguinte Margo desaparece e deixa apenas algumas pistas misteriosas,o que é muito característico dela,afinal já fugiu outras vezes. Seguindo pistas de um pôster  e um poema,Quentin,Radar,Ben e Lacey consegue ter uma ideia da localização de Margo. No dia da colação de grau...Ai,eu queria tanto poder contar,mas ia estragar a surpresa!
É um livro simplesmente perfeito. Tipo,ele simplesmente envolve! E o final maluco,o fato da aposta...Acho que posso contar disso pra vocês. O que mais me deixou rindo,foi o fato que o Radar,o Ben e o Quentin juraram que iriam nus por baixo da beca de formatura! Foi muito engraçado por causa do seguimento dos fatos,e ai foi hilário ler a situação deles. E o livro tem esse dom,misturar a ação e aventura do momento com muito humor! E as situações se misturam,e isso faz do livro ser mais legal de ler.

E ainda junto veio esse "livrinho" com os livros da Intrínseca. O panfletinho de Bling Ring me deixou MUITO feliz e mais louca ainda para ter o livro! Além disso tinha os livros do John Green (menos Quem é Você,Alasca?),e outros muuuitos livros. EU nunca tinha recebido nada disso junto do livro,foi novidade,então vocês que sempre ganham não destruam minha alegria por favor.

                                        Editora: Intrínseca | Autor: John Green | Páginas: 361
Gostaram? hahaha Eu recomendo!

4 comentários:

  1. Oi, Gaby!
    Eu já tinha visto várias opiniões sobre este livro, agora lendo a sua resenha me deu uma vontade enorme de ler ele pra ontem! Acho essa capa muito linda. Suas resenhas são meramente perfeitas, na minha opinião, adoro quando você faz resenhas ♥ Pelo que descreveu deve ser um livro realmente muito bom para qualquer ocasião, principalmente se estiver em vantagem para ler um livro que te faça dar boas gargalhadas. Aah, eu também quero ler Bling Ring, ver o filme também, mas pretendo ler ao livro antes. Também adoro a qualidade dos livros da Intrínseca, são lindos e trabalhados com perfeita concentração.
    Depois você vai fazer a resenha de Fallen, né? Quero saber sua opinião e você já sabe qual é a minha, não é?
    Gostei realmente deste post, Gaby ♥
    Beijos, cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim,esse livro é realmente muito bom! Ele pode ser lido sempre,é bom em qualquer momento...Bling Ring deve estar perfeito,também quero muio ler/assistir. A Intrínseca é 10. É claro que farei,logo saberás!
      Obriagada Cece <33333
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, como anda a vida? -q
    Bom, minha amiga tem esse livro e falou muito bem dele, mas não de uma forma tão fofa e divertida quanto você. Parece ser um livro perfeito (John Green divando na parada -n) e eu não vejo a hora para lê-lo ♥

    www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,bem e a sua? haha
      Sério? Obrigada...? haha E é mesmo,o John é perfeito escrevendo!

      Excluir