02 outubro 2013

De Volta aos Quinze II


 Hey gente linda! Eu já fiz uma mini resenha desse livro,eu sei,mas ele é todo perfeito e eu não queria deixar de bater minhas fotos e escrever muito mais sobre ele! Já vou avisar que eu bati MUITAS fotos com ele,mas foi por uma boa causa. A capa é tão linda,que foi inevitável fotografar de todos ângulos  e de muitas formas. Então,esse post será recheado de fotos ok?


O segundo livro da Bruna,fala sobre Anita. Anita tem 30 anos,e o livro começa no casamento da irmã mais velha. Anita? Anita não tem nem sinal de vida amorosa. Mora sozinha em São Paulo e o melhor amigo na França. Para o casamento da irmã de Anita ele vem fazer uma visitinha,e durante a festa,Anita percebe que o marido da sua prima bate na tal.Ela arma um barraco,mas ninguém acredita e ela acaba desmaiada. Quando desperta,o notebook está aberto e ela acaba se teletransportando para o passado. E assim vai acontecendo o livro,alternando passado e presente. A vida de Anita muda muito com seus atos no passado,e isso acaba interferindo e tirando cruelmente dela as coisas que ela mais ama. O final é inesperado e faz você querer ler logo o próximo!

Eu amei muito o livro,de verdade! Mas essa parte eu falei no outro post certo? Então,eu não poderia deixar de mostrar pra vocês todas fotos que tirei. Mas esse livro é tão fotogênico,que NÃO DÁ pra bater apenas algumas fotos,então se vocês quiserem conferir as fotos é só clicar em mais informações! Beijos <3
























Nenhum comentário:

Postar um comentário