04 setembro 2013

Sozinho do Dia

Então eu comecei a mar uma nova banda. Isso munda algo? Quero expressar uma opinião com vocês,que comentei hoje com a minha mãe. Essa mania das pessoas de trocar impulsivamente de banda favorita,e ficar depois compartilhando trezentas e duas coisas relacionada a banda. Um exemplo:  Tive uma amiga,no qual apresentei Legião Urbana. Ela ficava noite e dia postando coisas sobre a banda. Depois que conheceu outra banda,ela parou de ouvir Legião e passou a compartilhar compulsivamente coisas sobre The Beatles. Esqueceu Legião. Não que seja proibido conhecer novas músicas e bandas,mas a questão de mudar de banda/cantor favorito de  dois em dois dias. Eu ando viciada em Engenheiros do Hawaii,mas se alguém perguntar,a resposta será a mesma que a de alguns meses atrás: Legião Urbana. Por mais que tenha conhecido outras coisas,nada mudou quando a Legião. Então é isso que eu acho. Que é ridículo ficar mudando de dois em dois dias de cantor favorito.

Depois de desabafar com vocês,eu devia mostrar uma música de Legião mas não. Perfeita Simetria dos Engenheiros do Hawaii porque eu estou perdidamente viciada por essa música <3 (Sem esquecer Legião)


4 comentários:

  1. Sinceramente sempre vou está descobrindo e amando mais músicas/bandas, mas Beatles nunca deixará de ser minha banda favorita, é mais que favorita, é minha vida haha.
    Te entendo perfeitamente, Gaby.
    Beijos, cece.

    ResponderExcluir
  2. Engenheiros awwwwwwwww
    concordo contigo u-u
    pessoas que não sabem oque querem

    ResponderExcluir