12 setembro 2013

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Vim escrever aqui para expressar toda minha emoção com vocês! Pra quem ainda não sabe da novidade,cara,é a melhor do mundo pra um Potterhead. J.K Rowling anunciou que terá um filme baseado no livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam"! E dessa vez,não é rumor do Facebook. Foi oficialmente,na página oficial dela!

Não consigo expressar em palavras o quanto fiquei feliz. ( é claro que fisicamente teve dancinhas,pulos,gritos e comemorações pela casa). Cara,eu nunca assisti Harry Potter no cinema. Eu ganhei meus livros no Natal de 2011,quando já tinha "terminado". Eu assisti boa parte pela primeira vez,na tela do meu notebook porque fui meio que obrigada a baixa-los na internet. Lembro de quando assisti ao primeiro filme,no notebook. Eu estava na cozinha com os fones de ouvido,meus olhos brilhavam.

Mal sabia que aquele mundo se tornaria minha vida. Hoje,eu sei que o melhor dia da minha vida foi quando ganhei aquela coleção de livros. Eu tinha 9 anos gente. Mas foi a porta de entrada pra Hogwarts. Pra conhecer Harry,Hermione e Rony. Mas voltando ao ponto principal,eu sempre sonhei com novos livros. Novos filmes. De sentar na cadeira vermelha com um  saco de pipocas e ver a coisa que eu mais amo na minha frente.

E eu não estou exagerando. Harry Potter me proporcionou muitas,muitas,muitas coisas. Sem essa saga,hoje eu talvez não tivesse o blog. E mesmo que tivesse,foi HP quem me colocou no mundo da leitura. Sem HP,eu não teria feito o FC no Twitter e não  teria conhecido a Bibi por exemplo. Talvez essas leitoras lindas e maravilhosas que comentam por aqui,não fossem tão legais assim comigo. Enfim,HP também me ensinou muita coisa.

Saber que haverá mais um filme é tipo libertador pra mim. EU VOU IR NO CINEMA VER UM FILME RELACIONADO A HARRY POTTER! Vocês não tem ideia do tamanho da minha felicidade. Então,o que tenho a dizer é que eu amo ser Potterhead.Eu vou viver disso pra sempre mesmo,não importa o que digam. Eu vou ser sempre a louquinha do Harry Potter. Eu vou sempre estar torcendo por mais. Eu vou sempre falar as frases antes dos personagens nos filmes.

E eu te amo J.K. Rowling por criar tudo isso. Por junto da Warner produzir mais filmes,por tudo isso. Cara,muito obrigada.

4 comentários:

  1. Aqui não tem cinema, mas é a mesma felicidade :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem,mas considerando que estou ainda esperando Mar de Monstros,ta quase na mesma.

      Excluir
  2. Simplesmente amei, amei, amei, amei e amei seu texto.
    Nunca vou me cansar de dizer que você escreve maravilhosamente bem. Parabéns, para uma futura escritora que vejo por aqui, na verdade, já é!
    Beijos, cece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Cece,só tenho a agradecer seus elogios. Ter você me apoiando com certeza me ajuda a escrever mais e mais,obrigada.
      Beijos.

      Excluir