11 setembro 2013

As Músicas Que Eu Ando Amando

Vocês sabem que eu me vicio fácil nas músicas. E conheço muitas frequentemente e começo a amar elas. E isso dá no que? Em muitas músicas que eu quero compartilhar com vocês! São bem diferentes e tem até em francês porque as músicas nesse idioma ficam mais belas ainda. Bom,pra conferir a música é só clicar no nome que vai direto pro youtube no clip da música. Espero realmente que gostem!

                      ©        Baden Baden - Evidemment
Começamos por uma música francesa! Conheci ela no blog da Haysa e simplesmente amei. Ela até parece música norte americana,pelo ritmo não é? Mas é francês! Confesso,que as músicas até parecem meio esquisitas de começo na língua,mas depois que você escuta,ficam tão normais quanto o inglês. Voltando a música,é bem lindinha mesmo!
                      
                      ©       Wrecking Ball – Miley Cyrus
Me matem gente,mas eu amei A MÚSICA! Não o clip,porque eu achei ridículo o fato de  ela aparecer nua. Já deu  pra entender que ela não é mais a Hanna Montana,ela só está destruindo a reputação dela na minha opinião. Tinha outros jeitos de mostrar isso. Mas,confesso que pensei que deve ser muito divertido se balançar numa bola daquelas hahahaha Mas a música,toda lentinha,eu gostei mesmo,fazer o que.
                      
                      ©       Applause – Lady Gaga
Falei sobre no Sozinho do Dia,mas achei que seria injusto não colocar na lista,sendo que eu  estou totalmente viciada na música. É tão perfeita!
                      
                      ©       Terra de Gigantes – Engenheiros do Hawaii
Esses caras são perfeitos. Com músicas perfeitas e ritmos perfeitos. Terra de Gigantes é um poço de lição de moral. ( se você souber interpretar,é claro). Convenhamos,o rock nacional já foi (já foi,porque agora até restart é rock,e isso me faz querer  vomitar) de altíssima qualidade,porque os caras amavam tudo aquilo,o ritmo,eram poetas com o dom da poesia e da música.
                     
                      ©       O Sonho – Teatro Mágico
Essa música minha turma vai apresentar no sarau de poesias da escola,e ela é adorável. Sei de cor,por causa da apresentação e tudo mais,mas ela é beeeem calminha (por isso criar uma coreografia foi difícil,mas ok),e super fácil de cantar. Claro,menos o refrão porque é meio confuso,mas de resto é toda linda.
                      
                      ©       Salvation – Gabrielle Aplin

Minha música predileta da minha xará! Hahaha Mesmo sendo quase impossível escolher apenas uma,essa acaba ficando um milímetro acima das outras no meu medidor de favoritismo! Sério,a voz dessa menina é doce e perfeita. Sendo assim,a música não poderia ser diferente!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário