03 abril 2013

Sozinho do Dia

Ah,também de uns tempos pra cá as coisas veem mudando.Ou como já disseram a mim,todos dias ao acordar as coisas estão diferentes,e se a cada dia agente não muda, não seriamos nós mesmos.Sabe,fico pensando nessas pessoas sem opinião própria que concordam com tudo.Suas falam se resumem em "Meu cabelo é minha vida" "Ai meu Deus,minha unha quebrou,é o fim do mundo!" "Eu sou uma Barbie",porque é isso que as pessoas estão acostumadas a escutarem,e ao ver alguém que não se importa se estragou a unha,que não liga pro cabelo e está muito longe de ser  uma Barbie,a sociedade estúpida nos acha estranhas,diferentes.Prefiro ser tachada de diferente,ao envés de normal.O normal é chato,deprimente,normal significa rotina.


Hoje descobri esta música que quase todas vocês já
devem ter ouvido,mas eu foi a primeira vez.Taylor Swift mostrou seu lado rebelde em um clipe e uma música mais...rebelde? I Knew You Were Trouble é simplesmente perfeita.Amei.Eu sei que não tem nada a ver com meu estilo de música de sempre,mas adorei essa.Mudando. Dá o play!




Nenhum comentário:

Postar um comentário