10 abril 2013

Filme: Faroeste Caboclo

Quem ai gosta de Legião Urbana? EU,EU,EU,EU!!! Minha banda favorita,que hoje em dia protege seus fãs  de lá de cima,do céu. A lendária música Faroeste Caboclo agora vai ter um filme! Descobri isso hoje,e também descobri que estrei dia trinta de maio.Ansiedade sim ou claro?

Embora,eu tenha quase certeza que pelas cenas do filme a classificação do filme não vai me deixar entrar no cinema.Mas eu simplesmente não encontrei na internet a classificação,então....

A história de Faroeste Caboclo conta a história de João de Santo Cristo,que desde pequeno enfrenta problemas sérios.Quando grande,vai pra Brasília e começa a trabalhar como carpinteiro,mas gasta todo dinheiro. Conhece muita gente interessante,mas ele conhece Maria Lucia,e se arrepende de todos seus pecados.Jeremias um maconheiro,aparece na história e quando João viaja,casa-se com Maria Lúcia deixando o João arrasado ao descobrir.João de Santo Cristo então,chama Jeremias para um duelo onde ele ganha e mata Jeremias,mas também morre.

Acho que no filme as coisas  podem sair um pouco dos padrões da música.Sim,o filme vem da música do Renato Russo! Com Ísis Valverde tendo o papel de Maria Lucia, e Fabrício Boliveira interpretando ninguém mais ninguém menos do que João de Santo Cristo.

Eu estou aqui pirando.Afinal,mesmo que talvez não possa assistir  o filme nos cinemas,depois se dá um jeito.Vai acabar passando na TV,vai dar pra alugar na locadora...Ficar sem assistir é que não fico!Enfim,olhem o trailer oficial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário