02 abril 2013

As Frases de Clarice Lispector

Já vimos as frases de Renato Russo, as frases de Willian Shakespeare e as frases de Chorão aqui no Ninguém Merece. Hoje,nossa primeira mulher na tag representa o sexo feminino muito bem com sua poesia.Vi muitas de sua frases nas redes sociais,então busquei por outras,não essas que sempre estão circulando.E peço,deixem as palavras entrarem em seus corações,reflitam isto.Não façam como a maioria de  meus colegas,apenas olhando a parte totalmente física dos  fatos.


"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho."

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós."

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."

"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar."

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."


Nenhum comentário:

Postar um comentário