01 abril 2013

Livro: O Símbolo Perdido

Hoje trago a vocês um livro totalmente diferente de tudo que eu já tinha lido.Antes,queria dizer que a foto acima fui eu que tirei com ajuda de meu celular,decidi que o Google Imagens não me ajudaria hoje e fi atrás de bater minhas propiás fotos.Gostaram?

Embora a imagem exiba dois livros vim falar apenas de um; O Símbolo Perdido de Dan Brown é um livro muito perturbador,interessante,e possibilita uma leitura um tanto excitada.Hoje  por exemplo,de tanta curiosidade levei o livro pro recreio para ler só mais um pouquinho.E isto é um ponto muito curioso deste livro; Possuindo vários personagens e locais,o autor mudando de capítulo também mudava o personagem que estava presenciando.E era isso que nos deixava curiosos em relação,e ele fez tão bem isso,que acho que sem esses cortes,o livro não seria igual.Afinal,ao ler um livro queremos saber o que enfim acontece,agente não para justamente quando e está descobrindo a pista final.E é nesse ponto que o autor nos leva a outro personagem.

Me perguntaram sobre oque fala o livro.Confesso que falando apenas um resumo,acabo estragando toda a magia deste livro enigmático.Mas então.

A história começa quando Robert Langdon professor e especialista em simbologia de Havard recebe um convite para palestrar no Capitólio dos Estados Unidos.Ao chegar lá,descobre que isso na verdade  era uma farsa e que seu melhor amigo, Peter Solomon,maçom respeitado, foi sequestrado e corre grande perigo entre vida e morte. Sendo assim,a CIA acaba envolvida,correndo contra o tempo e lutando contra um maníaco sem pena de ninguém,Mal'akh um homem tatuado em todo o corpo,que tem apenas um pequeno circulo de pele virgem no meio do crânio. Katharine irmã de Peter,uma cientista que tem seu laboratório destruído junto de todas  suas descobertas.

Robert e Katharine se juntam em uma busca enigmática,guiados pela lendária Pirâmide Maçônica.Em uma mistura de religião,drama e muitos outros sentimentos misturados numa caçada. Não esqueça que a CIA também tenta pegar este maníaco que tem em suas mãos um grande poder que pode mudar tudo,segurança nacional.

É  um livro muito,muito,muito bom,por mim todo mundo deveria ler.Ah,o autor Dan Brown é o mesmo autor  do sucesso mundial "O Código da Vinci".Interessados? Corre pra livraria!!!!

Ah,antes de terminar este post,gostaria de fazer uma pergunta e quero muito que vocês respondam...Comecei a ler os livros da saga Percy Jackson e eu queria saber se vocês querem resenha de cada livro ou da saga toda no final.Confesso que eu acho muito melhor uma resenha por livro,mas vamos  ver então o que vocês querem.É isso então,até amanha e deixem suas  opiniões nos comentários!!


4 comentários:

  1. gabi esse post muito bom é tu não parou de ler um segundo beijos

    ResponderExcluir
  2. gabi esse post muito bom é tu não parou de ler um segundo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,verdade...Mas então,o que acha? Uma resenha por livro? Beijos.

      Excluir