01 fevereiro 2013

Praia

E outra vez está na hora de tirar as coisas do armário, entulhar tudo dentro da mala,e ficar olhando o que já está pronto pra levar. Observar atentamente,se suco artificial,massa instantânea e bolacha recheada foram compradas e estão na caixa de suprimentos da praia.Ver a luz da lua,meus pais colocarem tudo que vamos levar para no outro dia,bem cedo,quando o sol ainda não está presente no nosso lado do mundo,sair na estrada.

Ficar pensando,se vamos encontrar os velhos amigos de outras temporadas.Não consigo esquecer certas pessoas,porque querendo ou não faz parte.Ficar até a uma da manha fora de casa,brincando de esconde esconde,pulando o murinho para não ser  visto, deixando pistas falsas.Falem o que quiser,mas esconde esconde a noite é  a coisa mais legal da praia.

Chegar na colonia de ferias,cansada da estrada,querendo logo colocar o biquíni e se jogar no mar. Mergulhar,pular ondas...Sempre fui a melhor amiga do mar,afinal eu nunca saio dele. Anão cer para claro,comer picolé. Voltar pra colonia de féria depois que a tarde termina,totalmente possuído por areia e as vezes até algas marinhas nos cabelos.Tomar banho rapidamente,colocar uma roupa e ir junto dos amigos,que agente faz lá.

Comer "sacole""geladinho" como preferir,as dez da noite,e não só as dez da noite mas todo dia.Janta é uma palavra meio desconhecida quando estou na praia,serve o miolo do pão,tenho que voltar lá com os meus amigos.

E eu acho,que todo mundo que vai,hoje e amanha,(começo de fevereiro,carnaval,final de semana,temporada...),e é da  minha idade,um pouco menor ou um pouco mais velho,está indo pensado se fará novas amizades,mesmo sabendo que a resposta é sim,vai ter mais gente  lá.

Bom,então que venha mais praia né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário