30 janeiro 2013

Viagem...

Dois dias,hahahaah! Vim dar noticia ruim hoje pra vocês gente...Ruim pra mim também,podem ter certeza.

Como vocês devem ter  percebido sábado eu vou para a praia,(UEBAAA),mas não vai ter internet lá,(sim,eu vou pirar).Justamente por isso,não terei acesso a Facebook,Twitter,blogs que amo e o meu Blog.Isso mesmo,dez dias sem posts.E isso é muito ruim pra mim e pra vocês.

"Mas você vai perdera pratica....!" Não gente,eu disse "estarei sem internet" não "não terei computador"! Minha mãe concordou que eu posso levar meu notebook pra praia,porque como é pequeno não pega muito espaço e cabe no carro.(vocês não sabem como vai coisa no carro).Então eu vou continuar escrevendo posts no tempo livre,não posso publica-los,mas posso deixar salvo para quando voltar conseguir postar!E de qualquer forma,eu não vou perder minha pratica de escrita em dez dias né?

Vou escrever bastante sobre tudo,vou bater fotos liindas (espero).Prometo contar tudo de tudo depois pra vocês.

Achei melhor dar a "noticia" antes,para vocês saberem e para procurarem outras coisas para fazerem enquanto estarei fora.(só não deixem de acessar quando eu voltar né?)Beijos gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário