29 janeiro 2013

Dias de Luta,Dias de Gloria

Tenho mania,de colocar o nome do artista no programa onde baixo as musicas,e ir clicando em muitas sem nem saber se gosto e escutar depois.Normalmente me agrado com os resultados,mas hoje tive um resultado realmente muito bom!Precisava baixar umas musicas do Charlie Brown Jr. e como tinha ouvido falar de uma musica que não tinha escutado ainda,resolvi colocar para baixar e fazer o  mesmo de sempre.

O resultado foi realmente muito bom.A musica se chama 'Dias de luta,Dias de Gloria e  é como vocês devem ter percebido,do Chalie Brown Jr. É calma,e se você prestar atenção,consegue achar frases lindas para colocar no mural;

"Na minha vida tudo acontece,quanto  mais agente rala,mais a gente cresce"
"Hoje estou feliz porque sonhei com você,amanha posso chorar por não poder te ver"
"A vida me ensinou a nunca desistir,nem ganhar nem perder,mas procurar evoluir"
"Podem me tirar tudo que tenho,só não podem me tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu amo"

Enfim,espero que gostem!

P.S: Este NÃO é o Sozinho do dia da semana,sim um post para mostrar e falar sobre esta musica.(com o proposito de eu querer postar outra musica esta semana,hehe)!






Nenhum comentário:

Postar um comentário