01 fevereiro 2013

Bye Bye...

Gente linda do meu coração,amanha eu vou pra praia!!!! É,só que como disse outro dia,não vou ter internet,me impedindo de acessar tudo,falar com todo mundo e escrever aqui pra vocês.Mesmo assim,vou ter meu notebook e vou escrever pra quando voltar.

Enfim...Só queria me despedir,escreveria depois mas tem  dois detalhes: (1) Meus pais estão entulhando as coisas no porta malas,e preciso terminar logo pra colocar lá o notebook (2) Nunca acordei tão cedo,mas amanha vou ter que levantar 4:30 da madrugada,então hoje tenho que dormir cedo.

Não vou me  despedir assim,claro que já vou postar o Sozinho do Dia.

Bom meus lindos,até dia (-Mãe,quando agente volta? -Dia 11) 11 quando eu estarei de volta.E ainda bem que vocês não vão estar junto quando eu acessar a internet de novo,porque vai ser assustador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário