01 fevereiro 2013

Sozinho do Dia...

As vezes,as coisas acontecem por acaso.Agente olha lá o nome da banda  e decide que vai escutar e ver se gosta.Confesso que isso pode dar certo e pode não dar,eu tenho até boa experiencia com isso.Escuto principalmente Ramones,Nirvana,Beattles,Rolling Stones,Strike,Charlie Brown Jr. e Pitty,mas a maioria aconteceu pelo acaso,achei ali e decidi baixar pra ver o que acontece.

Mas as vezes,agente se apaixona por UMA musica da banda,o resto nem é tão bom.E foi o que aconteceu com a musica "Decode" do Paramore. É incrível animada e eu amei,isso que importante não é? Não tem nada a ver com ser musica do filme Crepúsculo descobri isso depois de ter baixado e me apaixonado pela musica.Tenho certeza que vocês vão gostar.

Ah,quando eu voltar,vou apresentar musicas dos Ramones,Nirvana e Beatlles pra vocês,bandas que precisam aparecer na Sozinho do Dia.Enfim,dá o play!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário