06 janeiro 2013

O Que Fazer nas Férias?

Olha só,depois perguntam porque quero um pendrive,mas também! Hoje por exemplo eu estaria sem foto "inédita" porque não estou em casa,e isso não é legal,mas tenho algumas fotos não utilizadas de quando precisei usar o pendrive para passar fotos para outro computador,e hoje precisei sair com o pendrive então tenho fotos legais. Bom não foi para falar sobre isso que vim! Nas férias,ficamos sem fazer nada simples mente porque (pelo menos eu) não temos uma vida social muito badalada.(para falar a verdade,nada badalada).Então fiz uma listinha com algumas coisas que podem nos ajudar a passar o tempo;

Andar de bike: Andar de bicicleta é muito bom,um exercício legal,e ainda nos divertimos!! Tenho que encher meus pneus que esvaziam no inverno e eu ainda não enchi,e vou começar a andar outra vez.E além de todos os benefícios agente perde uma calorias de bônus.

Fazer um mural com frases legais: Se você olhar meu mural,vai ver que está cheio de papeis com frases legais,(de artistas ou que aparecem no Facebbok).Então procure frases inspiradoras e legais,e você terá um mural bem legal.E o bom disso é que não precisa de um mural de material (como os imãs) você pode colar na parede tudo bem juntinho.Aproveite entradas para lugares legais (tenho de duas atracões turísticas da minha cidade: Epopeia Italiana e Maria Fumaça),afinal você quando olha lembra de momentos que passou.Também tenho uma embalagem de chicletes daquelas embalagens com rostos atrás,e essas coisinhas fofas que fazem diferença.

Ler bastante: Essa é para quem gosta de leitura... Sabe aqueles livros que você fica ansiando para comprar o ano inteiro? Bom,nessa época ganhamos dinheiro seja pelo Natal ou Ano Novo,então junte e compre o livro que você está querendo ler,(ou no meu caso,devorar de tão rápido).Ou até mesmo aquele livro que você não pode ler durante o ano.Ler é muito bom,e pelo menos para mim,é uma das melhores atividades.(perde para a internet,claro).

Viajar: Férias = Viajar!! Nem todo mundo pode,mas é tão bom que você pode fazer uma forcinha a seus pais.Vale ira pro campo,pra paia,pra fora do pais,para outra cidade,ir na casa de um parente,o importante é sair da cidade e ser feliz! Todo ano eu vou para a praia,e confesso que eu ADORO.Mas não sou de ficar torrando no sol;ou eu estou no mar (98 % do tempo) ou estou na cadeira escutando musica nos meus fones ou lendo,na sombra. Mas se você gosta de ficar no sol,não esqueça de passar muito filtro solar!!

Sair ou ir na casa das amigas: As amigas são uma grande parte do nosso tempo,e então é uma coisa que claro teria que estar na lista.Sair para ir no cinema ou no parque,convida-las na sua casa,ir na casa delas,tudo vale.(isso me lembra que tenho que ligar pra minha migucha que deve estar lendo isso,para agente combinar de se ver).

Atualizar a playlist : Nessa época do ano muitos artistas fazem novos álbuns,musicas...Então está automaticamente na hora de atualizar sua playlist!

Então? Gostaram das dicas?

2 comentários:

  1. gabi tu pode me ligar essa semana ta eu a amei o post




    beijod da nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma que eu vou ligar? NENHUMA hahahah!!Que bom que gostou do post.Beijos!!

      Excluir