31 dezembro 2012

Uma Carta Para a "Eu do Futuro"!

Quando era menor,achava incrível a ideia de um capsula do tempo,onde havia varias coisas do passado.Tentava fazer o mesmo,mas a caixa cheia de coisas não durava nem um mês,eu acabava abrindo para pegar algo que tinha colocado lá.Bom,mas que ta escrever uma carta para o futuro? Aqui vai uma carta para a "Eu de 2013'.

"Oi,como está? Bom a eu de agora estou bem,louca para chegar a hora dos fogos e da comilança,adoro essas datas,você ainda gosta? Sabe,eu montei a minha piscina,aquela que meu primo me deu,é grande para mim,você deve ter crescido mais e agora não deve ser tãaaao grande,não é? E as amizades?Estou deixando umas para você resolver,espero que faça o melhor para você,mas você sabe do passado.Você continua puxando papo com as pessoas que estão no caixa do super - mercado? Normalmente elas gostam,mas espero que não tenha incomodado ninguém com suas perguntas e falas bestas.Ah,conseguiu emagrecer? Sério,estou saindo de 2012 como uma bolinha,espero que resolva isso,com algum exercício,ou vê se consegue seguir uma dieta a serio,por mais de um dia.Está na natação? Espero que tenham colocado você para praticar a natação,faz um tempo que me enrolam.E seu cabelo?Ainda está volumoso,chato e feio como sempre? Conseguiu dar um jeito? Sério,a ultima vez que cortei a cabelereira errou o corte e meu cabelo ficou totalmente feio,tenho  a esperança que tenha resolvido isso também.Ainda gosta de rock? Estou deixando 2012 apaixonada por Pitty,Strike e Rolling Stones e quero que continue gostando dessas bandas e do gênero musical.Como foi a praia? Bom,eu ainda não fui,por isso estou lhe perguntando como foi,é besta eu sei,afinal já irei saber.E o blog? Está tudo bem com ele?Espero que os acessos tenham aumentado,os comentários também e que você tenha feito uma pagina,eu sei que é difícil convencer minha mãe,mas você vai ter mais experiência.Como foi o 5ºano? Zoaram você? Também espero que tenha ocorrido tudo bem,que tenha feito novos amigos,mesmo sendo tímida para conhecer alguém novo.Bom,acho que só isso tenho a perguntar,espero que reflita ao ler isso no ultimo dia de 2013,e que se lembre de fazer uma carta para a "Eu de 2014".Muito beijos,Eu."

Então,gostaram da ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário