07 julho 2014

5 on 5 july

 Atrasada, again, mas cheguei. Tirei foto de um monte de coisa que eu queria mesmo mostrar, e que anda sendo especial. Ok, eu não faço a minima ideia do que escrever nessa introdução, então vamos lá para as fotos, deixarei o link das outras meninas no final como eu sempre faço e é issooooo.


Gabrielle comprou um óculos e agora usa ele sempre que der bate foto de tudo com ele,fim. Uma história de amor mais linda que Crepusculo. 


Geeeente fazia um tempão que eu queria ler Fazendo Meu Filme, e depois que eu li Minha Vida Fora de Série e amei, pensei "ta né, vamos lá" e estou apaixonada. Li em uns três dias, e estou meio que tipo pirando pelo segundo, querendo casar com o Leo embora eu ja tenha casado com o Rodrigo, querendo muito ler o segundo e saber o que vai acontecer com a Fani, com a Gabi, com o Leo, o Rodrigo (que nem aparece tanto nesse mas eu não to nem ai rererere). Enfim, amei.


Mês passado eu mostrei meus cds, mas chegaram bebes novos pra coleção e eles mereciam aparecer também. O cd da Marina (<333) minha mãe me deu de aniversário junto com fazendo meu filme e mais umas coisas ai, o AM e o Legião Urbana foram meus tios que me deram e o Dois foi minha amiga! 


 Então, eu também ganhei mais uma camiseta da Legião hehehehe Ela é minha paixão, (talvez não mais que a primeira, mas a primeira é um caso a parte), e eu tirei essa foto pro feed (no instaram, aqui) mas eu achei ela tão lindinha e tal que coloquei ela aqui. Enfim paixões.


A história dessa foto é a seguinte: Eu estava batendo fotos pra esse post e não sabia mais o que fazer, ai eu me joguei na cama peguei a camera e olhei pra frente, e deu, ficou essa foto que não tem nexo nenhum mas mesmo assim coloquei aqui porque... ah porque sim. 

Visitem também os outros blogs das outras meninas do projeto <3 Bibi Cece Haysa 

Beijos e prometo não sumir mais hehehe


5 comentários:

  1. Esse mês de julho foi muito bacana, nasceu minha priminha no dia 4, foi niver da minha avó materna e do meu cantor favorito (Owl City ♥) no dia cinco e no dia 6 foi o da minha mãe.
    Óculos ♥ essa semana vou fazer exame de vista (espero que sim, minha mãe fica se enrolando dizendo que vai ser tal semana - o -) e estou louca para escolher a armação nova, a velha não era legal e fiquei irritada com o apoio do nariz que sempre saia... Eu vi um azul, e me apaixonei. Esse seu óculos é lindo :3
    Ainda lerei os livros da Paula Pimenta, ainda lerei...
    Ainda não escutei Marina & Diamonds...
    Muito linda a camiseta do Legião Urbana *-* Se minha amiga visse...
    Aquilo é um CD de Artic Monkeys? *-* Ficou muito legal essa última!

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  2. Bem merecido esse post pro blog que, além de atualizá-lo, concluir mais um mês do projeto, o post tá perfeito! Você trouxe fotos lindaas e coisas lindas pro 5 on 5 deste mês. Que óculos LINDO, imagino como você se sente, haha, só falta uma jaqueta pra completar, ai filha, liga esse som do AM bem alto e se sinta infinita. Acredita que ainda não li o primeiro livro de fazendo meu filme?? Eu já li todos os outros, menos esse haha, sim comecei por FMF 2, olha isso, mas deu pra mim acompanhar na história. O SEGUNDO LIVRO É DEMAIS GABY. Quero muito ler minha vida fora de série, pq acho que a pri tem mais a ver mais comigo, o livro é bom? Quero comprar um cd do legião e um do engenheiros para o meu pai, sim, já planejando o que dá-lo no dia dos pais haha. Quero comprar o Dois pq eu gosto muito desse álbum e assim vou pode-lo ouvir tbm hehe. AM SEM PALAVRAS SEM PALAVRAS. QUE AMOR essa sua camiseta, tua cara! Realmente a última foto ficou diferente e linda, um jeito único seu, poder tirar nessa posição hahah

    PARABÉNS NOVAMENTE! Eu ia te preparar uma surpresa, mas acabou não dando tempo, pq eu só soube que era seu aniversário um dia antes e logo a noite (dificil adivinhar quem me contou não?? haha), mas quem sabe eu ainda não te faça essa surpresa, hm?
    Atualiza mais o blog GABRIELLE, quero ver mais seus textos lindos e que são umas inspirações pra mim <3

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gabi !!! So passei pra dizer q amei as fotos ( não só as suas, mas as de todas ).
    Bom é isso ! Bjus :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotografias, minha favorita foi a primeira!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que amor esse seu óculos, super fofo ele, adorei as fotos e adorei a sua coleção de cds que são outro amor e Legião Urbana <3, Não consigo não entrar no seu blog e não me encantar com cada detalhe dele. (:

    pluiedenovembre.blogspot.com

    ResponderExcluir